Passei um tempo com a Anitta e foi simplesmente excelente. Ela é uma pessoa muito linda, extremamente carinhosa e atenciosa do começo ao fim. Pontual e com uma ótima conversa, o atendimento foi impecável. Amei estar com ela e com certeza repetirei a experiência.
— Beijo do garoto que foi agredido por gambá kkkk
Resposta de Anitta • hoje
Eu também gostei muito do tempo que a gente passou juntos❤️ vc é um amor ,foi muito bom te atender �…
Uma mulher extraordinária, que reúne beleza, charme, simpatia e uma presença marcante. Desde o primeiro contato, demonstra educação, atenção e muito carinho. Uma experiência maravilhosa, com momentos agradáveis e uma energia simplesmente contagiante.
Linda, encantadora e extremamente especial. Daquelas pessoas que deixam uma ótima lembrança e fazem você querer repetir a experiência. Recomendo de olhos fechados! ⭐⭐⭐⭐⭐
Foi pouco tempo,grandes impressões e vontade de voltar
maravilhosa, daquelas que conquistam não apenas pela beleza, mas também pela atenção👏🔥
Conversei com ela à tarde para esclarecer alguns detalhes sobre os serviços oferecidos e acertar o encontro de acordo com meu horário como não queria perder a oportunidade já deixei 50% adiantado para garantir o agendamento,à noite, fui conferir pessoalmente. A experiência superou minhas expectativas!
O ambiente é excelente, ideal para quem valoriza discrição, privacidade e sigilo absoluto. Atendimento tranquilo, sem pressa e com aquela atenção aos detalhes que faz toda a diferença.
E o que dizer dessa mulher? Linda, envolvente e dona de uma intimidade simplesmente irresistível! Uma experiência que dá vontade de prolongar por muito mais tempo. 😏
Fui inicialmente para um programa de 30 minutos, apenas para conhecer, mas saí com a certeza de que vale muito a pena voltar. Aprovadíssima em todos os sentidos!
Resposta de Mel Liss • há 2 dias
Obrigada meu bem !
Volte em breve 🙂
Obrigada pelo cuidado c o nosso encontro
Giovanna, você é maravilhosa! Gatíssima, meiga e tímida, esse último eu não esperava, mas trouxe uma sinceridade gostosa. Rolou uma química natural de pele, ela é muito cheirosa e tem uma serenidade que é convidativa. 5 estrelas sem dúvidas.
Resposta de Giovanna • há 1 semana
Obrigada pelo carinho 🥰🥰🥰💖🌻 adorei passar o tempo com você 💖
Conheço essa menina há anos! Não muda nada , nem da aparência (muito gata) corpo lindo e natural! Agradável, simpática, apaixonante. Sou viciado nela rsrsrsrs
A Larissa é muito gata de rosto, gostosa de corpo e quente na cama. É tranquila, educada, e permitiu fazer tudo o que foi combinado, como por exemplo poder gravar. Encontro ótimo, tipo pra rolar de novo.
Resposta de Larissa Brum • há 1 semana
Espero ver você novamente amor, foi uma experiência muito gostosa… até a próxima ❤️
um mulherão, simpática e gostosa, papo bem espontâneo e me deixou à vontade. Na cama um pouco tímida, mas sem medir esforço. Encontrei ela despojada, sem maquiagem ou montada, ainda assim é gostosa, alta e linda. Voltaria.
Resposta de Laís Lins • há 1 semana
Você foi um ótimo cliente! Será sempre muito bem recebido e com prazer garantido