Acompanhantes em Paraíba

Veja fotos, vídeos, telefone e whatsapp de acompanhantes da sua cidade.
Digite a sua cidade:

a profissão de acompanhante é legalizada no brasil e reconhecida pelo ministério do trabalho desde 2002. saiba mais.

Fatal model é segurança, respeito e empoderamento.

Imagem do vídeo Fatal Model
Imagem do vídeo Cadastro na Fatal Model
Imagem do vídeo Penalidades na Fatal Model

Blog sobre acompanhantes

Imagem da postagem Reviews Públicos: uma nova forma de aumentar seus ganhos

Reviews Públicos: uma nova forma de aumentar seus ganhos

Sua experiência com a Fatal Model está ainda melhor! Agora, com o plano Reviews Públicos, você tem mais liberdade na hora de construir a confiança dos clientes no seu anúncio. Como o plano te ajuda...

Leia mais
Imagem da postagem Fique em 1º lugar na sua cidade com o Destaque

Fique em 1º lugar na sua cidade com o Destaque

Já imaginou ficar em primeiro lugar na listagem da sua cidade? Agora a Fatal Model te traz essa possibilidade com mais rapidez e praticidade! Com o Destaque, independente da quantidade de pontos de listagem...

Leia mais
Imagem da postagem Day Use: todos os benefícios Fatal Model por 24 horas

Day Use: todos os benefícios Fatal Model por 24 horas

Desde o acesso a fotos e vídeos sem anúncios até ler, avaliar e escrever reviews sobre as acompanhantes, agora você pode desfrutar de uma série de vantagens exclusivas sem precisar criar uma conta ou...

Leia mais

encontre acompanhantes em Paraíba

Você sabia que a Fatal Model é a maior plataforma de anúncios para Acompanhantes do país? Presente no mercado há mais de quatro anos, o site possui cadastro gratuito para anunciantes e fornece acesso seguro e sigiloso para consumidores que buscam os serviços de profissionais do sexo.



A Fatal Model trabalha, diariamente, para que a profissão de acompanhante seja respeitada e acima de tudo, vista pela sociedade como um trabalho digno como qualquer outro. Acreditando na força do diálogo para quebrar tabus e preconceitos, a plataforma investe em múltiplos canais de comunicação para abordar diversos temas que integram o universo dos profissionais do sexo.



O site foi criado em 2016 com a missão de empoderar os profissionais do mercado adulto, rompendo os tabus sobre a profissão e atuando como um facilitador no contato com os clientes através da tecnologia. A plataforma é brasileira e no ano de 2020 registrou mais de 100 milhões de usuários e 275 milhões de acessos. O FM preza principalmente, pela segurança dos anunciantes e também dos visitantes que acessam o site em busca de acompanhantes.



A Fatal Model é uma alternativa segura, gratuita e muito rentável para acompanhantes e profissionais do sexo que almejam parar de atender nas ruas em decorrência do risco de violência no qual estão expostos, e também em estabelecimentos como boates ou casas de massagem, uma vez que o FM não exige o pagamento de qualquer tipo de taxa ou porcentagem pelos antendimentos realizados pelo profissional.



A plataforma possui um compromisso sério com o combate aos perfis falsos e usuários mal intencionados. Por isso, o FM conta com um time responsável por elaborar medidas de segurança e melhorias que elevam o nível de confiabilidade do site, tornando-o um ambiente cada vez mais seguro para todos os usuários. Entre as medidas já desenvolvidas, estão as Mídias de Comparação, que foram criadas para assegurar que os clientes contratem a mesma pessoa que está registrada nas imagens dos anúncios. O time colocou em prática também, a exigência de documentos no cadastro de anunciantes da plataforma. A documentação é solicitada para evitar, ao extremo, o aparecimento de perfis fakes e anúncios duplicados na plataforma. Vale ressaltar que a Fatal Model não se responsabiliza por qualquer ocorrência durante o atendimento, pois a contratação dos acompanhantes não acontece dentro da plataforma.



Um dos principais diferenciais da Fatal Model é a busca por proximidade. Se você deseja contratar os serviços de um profissional, conheça alguns dos termos buscados: acompanhantes de luxo, acompanhantes universitárias, gordinhas, trans, Acompanhantes Ninfetas, grávidas, novinhas, coroas, acompanhantes vip, negras, gays, orientais e acompanhantes executivos.



Contratar acompanhantes da plataforma é muito fácil! Basta acessar o site e realizar a busca pela sua cidade. Você pode escolher entre mulheres, homens cis ou trans e conferir fotos e vídeos para encontrar o profissional de seu interesse. Ao visitar o anúncio de uma garota de programa ou acompanhante, você terá acesso a informações importantes para negociar os serviços, como: Telefone para contato, Whatsapp e preço. Ao conversar com o garoto ou garota de programa, lembre-se de ser gentil e confirme se o profissional atende no seu bairro ou perto de você.



O FM inova sempre ao implementar funcionalidades que beneficiam acompanhantes, destacando-se dos demais concorrentes do mercado adulto. O recurso mais recente lançado pelo site foi o Fatal Stories, uma nova forma de compartilhar imagens, destacando o conteúdo em uma parte específica no topo da listagem das cidades por 24 horas, garantindo assim mais visibilidade aos anunciantes que aderirem ao novo modelo de compartilhamento de imagens de forma gratuita.



Para auxiliar na fidelização de clientes e destacar os bons profissionais do site, a Fatal Model também implementou a funcionalidade Seguir. Com esse recurso, o visitante que for cadastrado na plataforma poderá acompanhar seus anunciantes favoritas através da ação também nomeada como “Seguir”. O número e frequência de atividades nos Fatal Stories são levados em consideração em caso de desempate na colocação dos anúncios na plataforma. Sendo assim, se você for anunciante, é importante utilizar todos os recursos que a Fatal Model coloca a seu favor.



Assegurar uma ótima experiência de navegação no site também é uma das prioridades da plataforma. Por isso, o FM possui um sistema de filtros avançados que auxiliam na busca por profissionais que realizam os mais variados serviços de acordo com o interesse de clientes. Ou seja, além da pesquisa por acompanhantes da região de interesse e do gênero, os visitantes também podem procurar por acompanhantes que praticam diversos serviços. Entre os mais buscados estão: Sexo oral, Sexo anal, BDSM, Chuva Dourada, Dominação, Inversão de papéis, Massagem tântrica, Striptease, Masturbação e Sexo Grupal.



Para pessoas que amam receber tudo na palma da mão, o FM desenvolveu um bot especialmente para o aplicativo de mensagens Telegram. É uma alternativa super discreta e prática! Para acessar, é só instalar o App Telegram no seu smartphone e pesquisar por @appscalculatorbot. O Bot possui um ícone de calculadora para facilitar a vida de quem almeja por discrição.



Com o Bot, você pode buscar por acompanhantes da região de sua preferência e receber atualizações diárias de conteúdos sem precisar acessar a Fatal Model no navegador do seu celular ou computador. E o melhor, as fotos e vídeos de acompanhantes recebidas pelo bot não ficam salvas na galeria de fotos do seu aparelho celular.



A Fatal Model investe em diversas ferramentas para colaborar com o empoderamento da profissão. Um importante canal é o Fatal Blog, um portal repleto de conteúdos variados como relatos, dicas, curiosidades e informações. A voz da experiência fala mais alto, por isso, no Blog você encontra conteúdos criados por acompanhantes reais que compartilham conosco suas experiências sobre vários temas. Acesse o blog para conferir!



A plataforma também está presente no YouTube, com o canal Fatal Model, as embaixadoras da marca abordam, semanalmente, temáticas super relevantes para anunciantes e visitantes do site. Confira!



Você também pode acompanhar o FM em outras redes sociais como Twitter, Instagram e Facebook.



Em caso de dificuldades, sugestões de melhoria ou dúvidas, entre em contato com o nosso suporte! Envie seu relato para: contato@fatalmodel.com



Viu só? Não é por acaso que a Fatal Model é a maior plataforma de anúncios para acompanhantes do país. São milhares de Fatal Lovers espalhados pelo Brasil.