Impulsione este perfil

Selecione um ou mais planos abaixo e dê mais destaque para esse anúncio na listagem:

Acompanhante Pamela Lisboa - Cabeçalho
Fora do expediente
Acompanhante Pamela Lisboa - Perfil
Últimos dias na cidade

Pamela Lisboa

Mulher

32 anos

505

Avaliações recentes

Ver avaliações grátis

2.0
há 1 ano

Muito ruim!

1.0
há 1 ano

Paguei na chamada de vídeo ela ligou outro

2.0
há 1 ano

Não recomendo

Valores

a partir de

R$ 300

(30 min)

atende homens, homens trans e
+1
Localização
(saiba mais)
Copacabana
Rio de Janeiro - RJ
Com local

Fora do expediente

Descrição

Olá, me chamo pamela e gosto de ... gosto de fazer amor gostoso no seu sergipana aceita cartão de crédito atendimento com horário marcado tem um local sem frescura completeOlá meu amor, muito prazer, me chamo vivi Rios, sou uma acompanhante e nível, estilo namoradinha, bem educada, carinhosa e atenciosa.

Eu tenho um corpo com curvas maravilhosas, um bumbum grande, e uma beleza exuberante para você se deliciar.

O meu atendimento é completo, liberal, sem frescuras e sem mecanismos, gosto de satisfazer todos os meus clientes de uma maneira deliciosa e cheia de malícia, também realizo

Gosto muito de sexo e uma boa companhia, no meu atendimento você pode gozar quantas vezes quiser dentro do tempo determinado, quero levar você à loucura no alto prazer, estar comigo vai ser como um sonho, uma experiência diferente e única.

Perfil criado em janeiro de 2023