Impulsione este perfil

Selecione um ou mais planos abaixo e dê mais destaque para esse anúncio na listagem:

Acompanhante Loh - Cabeçalho
Acompanhante Loh - Perfil
Utimos dias. venha fzer sua mssg.hot.

Loh

Mulher

36 anos

430

Avaliações recentes

Ver avaliações grátis

5.0
há 1 ano

Que Atendimento Maravilhoso

5.0
há 1 ano

Que noite Inesquecível

5.0
há 1 ano

Que mulher gostosa

Valores

a partir de

R$ 350

(30 min)

atende homens
Localização
(saiba mais)
Centro
Toledo - PR
Com local

Descrição

Ola meus amores,
Sou bem delicada, corpo bem cuidado, cheirosa.
No meu atendimento, busco manter sempre a perfeição, para que possa ter um prazer extraordinario, e nosso momento se torne unico Sou massoterapeuta e trabalho muito diversificado.
Trabalho com a verdadeira massagem nuru, feita corpo a corpo, muito sensual e estimulante a ejaculação. Tendo orgasmos intensos durante a sessao. Faço tbm tântrica , tailandesa, prostatica e penis invertido uma massagem deliciosa onde você fica na posição de bruços recebendo a massagem no seu ponto P. E na glande com gel. Todas as massagens possui finalização manual. No sexo tem adicional.

Valores variam de acordo com o que quer contratar. Trabalho tbm com realização de fetiches como inversão de papéis, podolatria. E a grande novidade oral de veludo,todas sensuais com finalização manual ou no sexo c adicional.

Tenho local. Discreto com ducha.
Atendo com agendamento.
Aceito cartão de crédito, debito e pix
Aguardo seu contato via whatsapp.

Perfil criado em maio de 2022