
Cacau
Mulher
Mulher
Mulher Cisgênero. Nasceu do sexo feminino e identifica-se como mulher.
28 anos
21
Avaliações recentes
Ver avaliações grátis
Ótimo atendimento
a partir de
R$ 150
(15 min)
Galeria de fotos e vídeos












Ao apagar as 0 fotos e vídeos selecionados, elas serão removidas da sua galeria.
Depois de apagadas, fotos e vídeos não podem ser recuperados. Deseja continuar?
Descrição
Olá meus amores espero que estejam todos cheios de tensão e prontos para se divertir!
Muito prazer me chamo Cacau, tenho anos a famosa morena jambo, dona de um corpo cheio de curvas . de altura e cabelos longos
Na cama sou uma companhia completamente ousada e sensual, meu maior objetivo sempre vai ser com que fique a vontade, visando o seu prazer!
Venha fugir da sua rotina comigo, faço aquele oral gostosinho, claro que se estiver com a higiene em dia.
Nosso encontro será sem pressa, respeitando o horário do programa com muita simpatia e educação.
Trabalho com diversas posições, com direito a uma espetacular massagem corporal para nos relaxar intensamente antes dos orgasmos.
Peço que leia todo o anúncio ele é altamente explicativo, deixe para me mandar mensagem somente no dia que deseja ser atendido, com um tempo de antecedência.
Atendimentos só serão realizados mediante a sinal referente ao transporte ida e volta como garantia.
Lembrando que propostas de penetração sem camisinha resultam em bloqueios imediatos. Não trabalho com descontos, nem faço rapidinhas. Então se você não tem dinheiro, não me envie mensagem de forma alguma!!
Venha se deliciar com o meu corpo
Perfil criado em março de 2026
Finalize seu cadastro, complete uma tarefa e libere agora todas as vantagens do seu teste gratuito!