Impulsione este perfil

Selecione um ou mais planos abaixo e dê mais destaque para esse anúncio na listagem:

Acompanhante Lara Almeida - Cabeçalho
Fora do expediente
Acompanhante Lara Almeida - Perfil
Morena carioca sexy e proativa !!

Lara Almeida

Mulher

25 anos

42

Avaliações recentes

Ver avaliações grátis

5.0
há 3 meses

Linda simpatica e educada do geito q todo homen gosta

Valores

a partir de

R$ 100

(15 min)

atende homens
Localização
(saiba mais)
Santo Amaro
São Paulo - SP
Com local

Fora do expediente

Descrição

Oi, meus amores

Eu sou a Lara Almeida, carioca, bronzeada de sol, pele dourada e macia, com um corpinho escultural que chama atenção sem fazer esforço. Tenho presença, atitude e aquele jeitinho envolvente que mistura charme, malícia e muita segurança.

Cheguei agora na cidade e estou louca pra conhecer vocês de pertinho sentir a energia, trocar olhares e deixar o clima esquentar naturalmente.

Sou cheirosa, carinhosa e intensa. Gosto de provocar devagar, falar no ouvido, olhar fundo e conduzir tudo com entrega de verdade. Faço um atendimento delicioso, daqueles que ficam na memória e dão vontade de repetir.

Na cama posso ser sua namoradinha safada, sua fantasia preferida ou aquela companhia que faz você esquecer do mundo lá fora.

Vem me conhecer e descobrir como uma carioca sabe ser quente, envolvente e inesquecível

Perfil criado em fevereiro de 2026