Impulsione este perfil

Selecione um ou mais planos abaixo e dê mais destaque para esse anúncio na listagem:

Acompanhante Rodrigo - Cabeçalho
Acompanhante Rodrigo - Perfil
Extrovertido, safado, carinhoso

Rodrigo

Homem

31 anos

0

Avaliações recentes

Foi atendido por Rodrigo? Avalie o atendimento e ajude outros clientes

Valores

a partir de

R$ 250

(1 hora)

atende homens
Localização
(saiba mais)
Centro
Colatina - ES
Com local

Descrição

Sou uma companhia que une presença, charme e intensidade na medida exata. Gosto de conversas que envolvem, de olhares que dizem muito e de conexões que vão além do óbvio. Nada mecânico, nada frio comigo tudo acontece no tempo certo, com química, entrega e naturalidade. Sou extremamente cheiroso, carinhoso e safado com elegância, daqueles que sabem provocar, conduzir e fazer você se sentir desejado do início ao fim.

Tenho facilidade em deixar as pessoas completamente à vontade, criando um ambiente de conforto, respeito e confiança. Sexo, para mim, é experiência começa no clima, passa pelo toque e termina na lembrança boa que fica depois. Sou versátil, sem complicações, embora tenha preferência pela posição ativa. Também tenho muita experiência com iniciantes, sempre com cuidado, paciência e atenção aos detalhes.

Atendo em local próprio, cuidadosamente preparado para oferecer uma experiência aconchegante, discreta e totalmente segura, ideal para quem busca privacidade, conforto e tranquilidade. Tudo pensado para que você relaxe, aproveite e viva momentos realmente incríveis.
Se você valoriza qualidade, sofisticação e uma companhia que sabe exatamente o que faz, acabou de encontrar

Perfil criado em janeiro de 2026