Impulsione este perfil

Selecione um ou mais planos abaixo e dê mais destaque para esse anúncio na listagem:

Acompanhante Laila Rodrigues - Cabeçalho
Acompanhante Laila Rodrigues - Perfil
Atendimento presencial e virtual

Laila Rodrigues

Mulher

29 anos

26

Avaliações recentes

Ver avaliações grátis

5.0
há 5 meses

Boa experiência sexual

5.0
há 5 meses

Mulher maravilhosa

5.0
há 3 meses

Muito satisfeito

Valores

a partir de

R$ 70

(15 min)

atende homens
Localização
(saiba mais)
Centro
Betim - MG
Com local

Descrição

Prazer...
Sou a Laila
Sou uma acompanhante gentil, educada, discreta, extrovertida e descontraída. Saiba que vai adorar passar alguns momentos ao meu lado.
Em nosso encontro, me visto de forma simples, elegante e discreta. Já nos momentos íntimos, uso lingeries sensuais e bem pequenas que te deixarão muito excitado.
Entre quatro paredes, você terá uma namoradinha bem safadinha, não tenho frescuras com relação as preliminares e posições, sou bem intensa e me entrego ao momento. Meu oral é bem babadinho e quente, uma delícia. Gosto de trocar carinhos, mas ao mesmo tempo estou pronta para te satisfazer de maneira caliente, ao meu lado você irá se sentir super à vontade para aproveitar seu momento de relaxamento e liberdade.

Sou muito tranquila e sem frescura nenhuma!

Me chamem meu amor garanto que vc não irá se arrepender

Perfil criado em janeiro de 2026