Impulsione este perfil

Selecione um ou mais planos abaixo e dê mais destaque para esse anúncio na listagem:

Acompanhante Mayara - Cabeçalho
Fora do expediente
Acompanhante Mayara - Perfil
Adoro levar pika

Mayara

Trans

22 anos

9

Avaliações recentes

Ver avaliações grátis

5.0
há 1 semana

Gostosa

Valores

a partir de

R$ 80

(15 min)

atende homens, homens trans e
+1
Localização
(saiba mais)
Vila São João
Guarulhos - SP
Com local

Fora do expediente

Descrição

Olá meus queridos, eu me chamo , Mayara sua putinha mais safada. Sou uma acompanhante de anos, uma bela transex
Sofisticação, charme e discrição em um só lugar.
Mulher trans, feminina, cheirosa, educada e atenciosa. Ofereço um atendimento exclusivo para quem valoriza boa companhia, respeito e p



que vai te impressionar, te dá água na boca tenho cabelos avermelhados boca carnuda pra paga um babão bem caprichado, rosto fino magrinha que adora sentar gostoso.
Venha ter momentos de prazer e orgasmo comigo, aqui é sem frescura, amo tomar bastante pica e leite na cara, faço um oral caprichado e sem frescura, chupo gostoso até o final, adoro leva uns tapa na bunda amo da de quatro bem gostoso aqui tem que aguentar por que só paro quando você não aguenta mais gozar.
Venha experimentar a melhor chupada com uma punheta inesquecível, e uma sentada sem igual, venha curtir momentos especiais comigo, fazer um sexo maravilhoso e dessestresar, ter momentos relaxantes prazerosos, fetiches valor a mais, faço venda de conteúdos quentes também.
Atendo em motéis e apartamentos aqui na cidade de Guarulhos, caso tenha se interessado, me mande uma mensagem no para agendarmos esse encontro. Beijinhos

Perfil criado em abril de 2026