Acompanhante Natanael Silva - Cabeçalho
Acompanhante Natanael Silva - Perfil

Natanael Silva

Offline há 5 horas

Culto e safofo

R$ 180/h Ver valores
27 mídias
Ver galeria
0
Avaliações
  • 25 anos
  • Sem local
  • Porto Alegre - RS
  • Atende homens e não binário
  • 9 seguidores

Este anúncio é confiável

Saiba quais validações este anúncio possui

Descrição

Olá, seja bem vindo! Sou um rapaz ruivo, educado e simpático, com um sorriso sempre no rosto e uma presença agradável. Natural do interior. Com um corpo bem cuidado e traços femininos, me adapto a cada situação com discrição e atenção, garantindo sempre que você se sinta à vontade e seguro(a).

Com um curso superior, sou carinhoso, atencioso e sempre me preocupo em proporcionar uma experiência exclusiva e personalizada. Meu compromisso é oferecer companhia de qualidade, respeitando seus limites e desejos, seja para um encontro casual, uma viagem ou apenas um momento de relaxamento. Estou aqui para garantir prazer e conforto, com simplicidade e respeito. A higiene é fundamental para mim em nossos encontros, e a conversa sempre será descontraída.

Sou Safofo, sei como agradar e fazer um oral bem gostoso sempre disposto a me mostrar ativo e masculino quando necessário. Para questões de segurança, cobro o Uber antecipado em todos os atendimentos.

Em maio em torres

Perfil criado em março de 2025

Mais acompanhantes em Porto Alegre - RS
Ver todos de Porto Alegre