

Natanael Silva
Offline há 5 horas
Culto e safofo
27 mídias
Ver galeria 0
Avaliações- 25 anos
- Sem local
- Porto Alegre - RS
- Atende homens e não binário
- 9 seguidores
Perfil criado em março de 2025
Selecionar cidade
Selecionar cidade
25 anos
Selo de Influência Fatal Model
Este anúncio pertence a uma pessoa Embaixadora ou Influenciadora produtora de conteúdo da Fatal Model.
Para conhecer os conteúdos oficias da Fatal Model, clique aqui.
Culto e safofo
Veja o telefone
de acompanhantes
Você já visualizou 0 telefones hoje.
Cadastre-se gratuitamente ou faça seu login para continuar tendo acesso ao telefone de acompanhantes
Olá, seja bem vindo! Sou um rapaz ruivo, educado e simpático, com um sorriso sempre no rosto e uma presença agradável. Natural do interior. Com um corpo bem cuidado e traços femininos, me adapto a cada situação com discrição e atenção, garantindo sempre que você se sinta à vontade e seguro(a).
Com um curso superior, sou carinhoso, atencioso e sempre me preocupo em proporcionar uma experiência exclusiva e personalizada. Meu compromisso é oferecer companhia de qualidade, respeitando seus limites e desejos, seja para um encontro casual, uma viagem ou apenas um momento de relaxamento. Estou aqui para garantir prazer e conforto, com simplicidade e respeito. A higiene é fundamental para mim em nossos encontros, e a conversa sempre será descontraída.
Sou Safofo, sei como agradar e fazer um oral bem gostoso sempre disposto a me mostrar ativo e masculino quando necessário. Para questões de segurança, cobro o Uber antecipado em todos os atendimentos.
Em maio em torres
Perfil criado em março de 2025