Gênero fluido, ruivo de sardas e com uma presença que mistura atitude e tranquilidade. Tenho conversa fácil, sou atencioso e aquele jeito que faz a pessoa se sentir à vontade desde o primeiro contato.
Meu diferencial está nos detalhes sei ouvir, perceber cada momento e conduzir o encontro com naturalidade, respeitando limites e preferências. Tenho masculinidade, sensibilidade e uma forma de receber que muitos clientes destacam pela atenção, paciência e cuidado.
Valorizo higiene impecável, pontualidade e discrição. Acredito que um encontro marcante não acontece só pelo desejo, mas pela forma como você é tratado antes, durante e depois.
Atendo na Medianeira, em uma região tranquila e discreta, com fácil acesso ao Centro de Porto Alegre. Sem taxa de deslocamento na região.
Se você procura um cara bonito, cheiroso, educado e com presença de verdade, me chama para combinar o melhor horário e agendar nosso encontro.