Impulsione este perfil

Selecione um ou mais planos abaixo e dê mais destaque para esse anúncio na listagem:

Acompanhante Rafaela - Cabeçalho
Acompanhante Rafaela - Perfil
Olá meu amor prazer em receber você

Rafaela

Mulher

33 anos

210

Avaliações recentes

Ver avaliações grátis

5.0
há 10 meses

Nota 1000

5.0
há 9 meses

Muito bom

5.0
há 8 meses

Garota nota 10

Valores

a partir de

R$ 350

(1 hora)

atende homens, mulheres e
+1
Localização
(saiba mais)
Cristo Rei
Curitiba - PR
Com local

Descrição

Olá meu amor prazer em receber você no meu perfil. Me chamo Rafa Bittencourt e sou acompanhante, se você acessou é porque gostou do que viu, e garanto que consigo ser muito melhor pessoalmente. Não sou fake nem agenciada, eu mesma respondo todas as suas dúvidas e agendo horário.
Sou essa delícia de morena que está vendo nas fotos, cheirosa, lábios quentes e macios e carnudos, e um olhar marcante, seios de silicone bem durinho é uma bundinha bem durinha .
Tudo isso pra complementar uma bela desenvoltura na cama, sou bem tranquila adoro gozar e relaxar, deixo chupar minha bucetinha quente e apertadinha, bem gostoso, adoro um sem pressa.
Atendo em uma residência discreta, lugar arejado e tranquilo, com direito a ducha, fácil acesso, pra saído eu tenho um valor diferenciado.

Perfil criado em dezembro de 2024