Impulsione este perfil

Selecione um ou mais planos abaixo e dê mais destaque para esse anúncio na listagem:

Acompanhante Kyarinha - Cabeçalho
Acompanhante Kyarinha - Perfil
Dotada 22x14

Kyarinha

Trans

35 anos

476

Avaliações recentes

Ver avaliações grátis

1.0
há 8 meses

Fiz uma ligação e fui maltrato, fui bloqueado sem necessidad

5.0
há 2 meses

Perfeita

5.0
há 6 meses

polako de Curitiba

Valores

a partir de

R$ 150

(1 hora)

atende homens e homens trans
Localização
(saiba mais)
Setor Sudoeste
Goiânia - GO
Com local

Descrição

Prazer, sou a Kyarinha Trans, a famosa Kyky Transs do Xvideos.

Tbm trabalho com massagem relaxante e massagem tântrica, venha relaxar e sentir prazer ao mesmo tempo, consulte os valores.


Faço chamada de vídeo, e vendo conteúdos tbm, tenho vídeos gozando, dando, comendo, com casais, aventuras, ganhando leitinho, dando leitinho, suruba e etc, consulte os valores.

Marque seu horário e venha fazer uma putaria comigo também, aceito dinheiro, cartões e pix.

Tenho um corpinho gostosinho, estou sempre cheirosa e bem arrumada, cuzinho apertadinho e Dote grande e Grosso, e cheio de leitinho pra quem gosta.

Faço ativa, passiva ou versátil, sou carinhosa, educada, cheirosa e bem paciente com iniciantes.

Atendo num sobrado, no Setor Sudoeste, sem porteiro, local super discreto, bem aconchegante e com arcondicionado.

Observações
Fotos e vídeos não mando de graça no WhatsApp, se quiserem ver grátis, vejam nos sites, se insistirem vou bloquear, pois o WhatsApp é somente para marcar o atendimento, conversas paralelas tbm não serão toleradas, seja direto, se eu ver q é enrolação, vou parar de responder ou bloquear

Perfil criado em janeiro de 2023