Acompanhante Beta - Cabeçalho
Fora do expediente
Acompanhante Beta - Perfil
Modelo magrinha

Beta

Mulher

28 anos

95

Avaliações recentes

Foi atendido por Beta? Avalie o atendimento e ajude outros clientes

Valores

a partir de

R$ 200

(1 hora)

atende homens, homens trans e
+3
Localização
(saiba mais)
Copacabana
Rio de Janeiro - RJ
Com local

Fora do expediente

Descrição

Olá, meu amorzinho, espero que esteja tudo ótimo, eu me chamo Beta, sou uma escort branquinha de apenas vinte e três anos, com um e setenta e cinco de altura e sessenta kg bem distribuídos em um corpo magrinho. Sou conhecida por parecer modelo, e realizo o que você quiser.

Quero que se sinta bem à vontade em nosso encontro, que será sem pressa, nele posso usar acessórios sexuais, porém com preservativo, independente do tamanho. Aviso que peço para meus clientes não divulgarem meu endereço ou informações sobre mim, além de o fato de eu não atender ligações.

Ps perfil é verificado. Sim, sou eu, rs.

Atendo na região de Copacabana, no Rio de Janeiro, só seja objetivo pouco tempo antes do atendimento, se for marcar horas ou dias depois, mande mensagem com o momento intencionado. Agende nosso horário pelo meu WhatsApp. Beijos.

Perfil criado em maio de 2024