
Gabriel
Homem
Homem
Homem Cisgênero. Nasceu do sexo masculino e identifica-se como homem.
29 anos
8
Avaliações recentes
Foi atendido por Gabriel? Avalie o atendimento e ajude outros clientes
a partir de
R$ 120
(30 min)
Galeria de fotos e vídeos







Ao apagar as 0 fotos e vídeos selecionados, elas serão removidas da sua galeria.
Depois de apagadas, fotos e vídeos não podem ser recuperados. Deseja continuar?
Descrição
E ae ,tudo bem? Me chamo Gabriel, Sou hétero , mas atendo ambos. Estou a disposição de vocês,Tenho boa conversa sou inteligente, gosto que as coisas fluem naturalmente. Sempre ouço que sou muito querido e atencioso. Atendo com muita educação e simpatia e procuro fazer o melhor para agrada-las.
Peço que não fiquem reclamando de valores, pois já me disseram que está muito barato. E se quer algo bom , gostoso tem que pagar bemm. Até agora só Elogios. Sei que tem muitos ressabiados por conta de alguns garotos que não souberam fazer algo legal. Aqui vale a pena conferir! Sou super de boas. Peço que sejam objetivos na hora que me chamarem no whatsApp.
Chamem pra tirar suas dúvidas ou querer mais fotos, mando fotos do rosto, faço vídeo via câmera também sem problemas, por uma taxinha de vinte e cinco reais pois vou estar mostrando o meu rosto e já aproveitamos para trocar uma idéia antes de nos vermos pessoalmente.
Obs: Sou Totalmente "ativo", nada de "afeminado"e não beijo na boca! Não estou mais com o local de antes! Somente motéis e hotéis.
Qualquer dúvida me chama! Bjjs.
Perfil criado em abril de 2023
Finalize seu cadastro, complete uma tarefa e libere agora todas as vantagens do seu teste gratuito!