Acompanhante IZA MONTEIRO - Cabeçalho
Acompanhante IZA MONTEIRO - Perfil

Iza Monteiro

Offline há 8 minutos

A negona chegou cheia de tesao e quente

R$ 300/h Ver valores
+99 mídias
Ver galeria
0
Avaliações
  • Ver idade
  • Com local
  • Centro, Santa Inês - MA
  • Atende apenas homens
  • 778 seguidores
  • Habilitar localização

Este anúncio é muito confiável

Saiba quais validações este anúncio possui
Perfil confiável

Descrição

Olá, sou BOMBOM... sou uma linda mulata de belas curvas, passista de escola de samba, , em curtíssima temporada na capital.

Tenho um belíssimo bumbum avantajado, pele macia e um belo rosto que não mostro por discrição. Atendimento liberal e sem decepção, sexo oral bem gostoso e com uma língua enlouquecedora.

Amo fazer anal, vaginal em qualquer posição, xana apertadinha, deixo me chupar, sou uma escort bem cheirosinha, tenho um grelo não muito avantajado mas sei que é do tamanho do seu prazer, adoro gozar, tenho lábios carnudos, adoro beijar.

Na cama faço estilo putona e namoradinha, adoro uma boa conversa depois do sexo. Sou muito bem educada, uma ótima companhia para todos os momentos, barzinhos, restaurantes, passeios de lancha, festas e eventos. Venha conferir meu atendimento, garanto que não vai se arrepender ,FAÇO ATENDIMENTO FORA MAS TEM ACRÉSCIMO MEU TESAO .

Perfil criado em fevereiro de 2018

Mais acompanhantes em Santa Inês - MA
Ver todos de Santa Inês