Impulsione este perfil

Selecione um ou mais planos abaixo e dê mais destaque para esse anúncio na listagem:

Acompanhante Pandora Freitas - Cabeçalho
Acompanhante Pandora Freitas - Perfil
Novidade, paulista tatuada pra vocês

Pandora Freitas

Mulher

28 anos

124

Avaliações recentes

Foi atendido por Pandora Freitas? Avalie o atendimento e ajude outros clientes

Valores

a partir de

R$ 150

(30 min)

atende homens e mulheres
Localização
(saiba mais)
Vila Bela Vista
Leme - SP
Com local

Descrição

Olá, amores. Muito prazer. Eu sou a Mel
Duarte, uma acompanhante recémchegada à cidade, simpática, educada e sempre de bom humor. Sou baixinha, toda tatuada, muito cheirosa e atraente.
Meu atendimento acontece sem pressa, valorizo um encontro divertido e uma boa empatia. Sou uma mulher sem frescuras, discreta e dedicada a oferecer uma experiência confortável e natural.
Se você é exigente, aprecia bom gosto e procura uma companhia educada, reservada e envolvente, tenho certeza de que encontrará exatamente o que procura ao meu lado. Apenas não realizo atendimento com sexo anal.
Estou pronta para conhecer você e proporcionar momentos especiais com muito carinho e dedicação. Estou em Leme, entre em contato pelo telefone para mais informações e agendar o seu atendimento. Será um prazer, beijos.

Perfil criado em novembro de 2022