Impulsione este perfil

Selecione um ou mais planos abaixo e dê mais destaque para esse anúncio na listagem:

Acompanhante Megan - Cabeçalho
Fora do expediente
Acompanhante Megan - Perfil
Meiga, carinhosa e cheirosa.

Megan

Mulher

29 anos

103

Avaliações recentes

Ver avaliações grátis

5.0
há 1 mês

Não consigo entra em contato

5.0
há 3 meses

Baixinha gostosa

5.0
há 10 meses

Top

Valores

a partir de

R$ 400

(30 min)

atende homens e mulheres trans
Localização
(saiba mais)
Moema
São Paulo - SP
Com local

Fora do expediente

Descrição

Venha se saciar com uma linda acompanhante morena dos cabelos pretos até a cintura, os seios grandes e um belo bumbum avantajado, uma gata sem frescuras para saciar você na cama, namoradinha carinhosa, simpática e muito prestativa.

Faça um sexo oral bem babadinho em nosso encontro, se estiver com o hálito no dia e não tiver nenhum tipo de machucado ou ferida na boca, você pode me beijar, realizar fetiches e fantasias desde que não me machuquem, porém, eles são cobrados a parte.

Deixe você gozar gostoso no meu corpo, desde que não fique na entradinha ou na boca e se você gostar, faça fio terra ou inversão de papéis

Chupe sem camisinha se não tiver verrugas, bolinhas, feridas e se estiver com a higiene no dia, não pressione meus clientes, nem gosto de nada, siga seu ritmo e se conforme as suas vontades, deixe os clientes até o último minuto para te deixar bem a vontade, porém, acabando o período contratado, acaba o programa.
Tenho aquela pegada intensa, gostosa e natural, do jeito que você merece, comigo não tem decepção, amo mamar gostoso sem pressão, um oral bem babado e demorado, não gosto de garganta profunda e se você forçar minha cabeça eu vou morder.

Não se preocupe quanto

Perfil criado em agosto de 2025