Selo de Influência Fatal Model
Este anúncio pertence a uma pessoa Embaixadora ou Influenciadora produtora de conteúdo da Fatal Model.
Para conhecer os conteúdos oficias da Fatal Model, clique aqui.
Conheça acompanhantes Mulheres que oferecem Sexo oral sem preservativo, próximos a você em Tangará da Serra - MT. Confira agora!
Offline há 12 minutos
Retorno em 24 minJamille
Vem chupar minha buceta foder meu cu
(rapidinha com anal o valor é diferente)olá amor seja bem vindo ao meu perfil sou uma acompanhante de vários encantos e experiências com um delicioso corpo estilo cavalona no meu atendimento faço tudo com muita dedicação e vontade oral caprichado pode chupar minha buceta e meu cuzinho sem frescuras não tenho problema com posição faço sexo anal com taxa á parte valores do anúncio referente à uma finalização vem gozar gostoso com sua puta. Faço video chamada mostrando minha buceta rosinha e meu cuzinho apertadinho e guloso piscando gostoso pra vc gozar gostoso amor.
Offline há 9 horas
Retorno em 12 horasAlice Montenegro
Pernambucana completíssima !
Pernambucana, morena e dona de curvas que chamam atenção, tenho um jeito envolvente e uma presença que dificilmente passa despercebido, uma dose irresistível de sedução com uma mistura de putaria, prazer e muitas coisinhas gostosas que acontecem dentro do meu atendimento, vou fazer com você aquele boquete bem babadinho que vale mais do que mil trepadas, farei cada momento ser único e inesquecível, quero que você saia daqui já querendo voltar, também realizo massagem relaxantes, venha fazer comigo oque sua esposa não faz em casa, e se você gosta de um cuzinho bem apertadinho eu tenho também, sou totalmente completinha, a garota de programa perfeita para sua escolha de hoje. Morena de curvas naturais Pernambucana autêntica e arretada Elegante e extremamente feminina Carinhosa e atenciosa Discreta e cheirosa Completíssima
Offline há 9 horas
Retorno em 24 minTainá
Tenho local individual e bem localizado
Meu atendimento é estilo namoradinha Com muitos beijos Preliminares e um oral bem caprichado e feito com vontade. Sou uma morena super carinhosa e bem quente. Meu local é bem tranquilo, discreto e climatizado (ótima localização) Amor sou zero enganação,minhas fotos todas são realmente minhas (não uso foto fake) Vídeo atualizado pra vc ter noção de como realmente sou e ainda mostro meu rosto. Garanto o q faço e faço com prazer. Realizo fetiches tbm Qual seu desejo pra hoje... Me chame no zap e vamos combinar Será um prazer atendêlo Faço anal com acréscimo.
Offline há 16 minutos
Fernanda Cadore
Massoterapeuta Nuru e Shiatsu
Massagem Tântrica • Utilizar acessórios eróticos • Sexo oral sem preservativo
Oie mobêns! Tudo bom com vocês! Eu espero que sim ! Meu nome é Fernanda! Sou Paulista e estou à temporada em Tangará da Serra. Atenção! Não possuo local. Atendo em motel/hotel ou na Residência caso o Cliente Prefira. Sou acompanhante/massoterapeuta. Atuo com atendimento Sexual e diferentes tipos de Massagens, para mais informações, entre em contato No atendimento Sexual, prezo Boa Higiene por parte do Cliente! Pois realizo meu Oral sem camisinha e ele é uma das minhas Especialidades. Sobre mim, Tenho Um e Setenta e Dois de altura (sim kk sou bem alta), peso setenta kg, olhos castanhos escuro, cabelo médio preto, cintura marcada e barriga chapada. Prezo diálogo e qualidade no meu atendimento. Safada na medida, carinhosa na medida, nada demais ou de menos. Reciprocidade é Tudo rsrs. Não faço Anal. Não atendo menores de idade! Não beijo na boca. Não atendo dois homens ao mesmo tempo! Não realizo chuva dourada, marrom ou qualquer outra cor. Não faço garganta profunda!
Offline há 1 dia
Retorno em 24 minPipokinha
Sua putinha que baba no seu cacete mozão
Permitir filmagem • Sexo oral sem preservativo • Sexo vaginal com preservativo
Vem me fazer de putinha Mozão não tenho horário fixo pra atendimento mo
Offline há 2 dias
Agnes Silva
Loira safadinha
Loira carinhosa, safada e sem frescuras, atendimento diferenciado, (anal tem adicional) valores já incluso com local.
Offline há 2 meses
Retorno em 24 minBaixinha dos cabelos longos
Docinhoo
A profissão de acompanhante é legalizada no Brasil e reconhecida pelo Ministério do trabalho desde 2002.
Compartilhar no Whatsapp Compartilhar vídeoRealiza sexo oral sem preservativo em seus clientes. A Fatal Model não recomenda a prática do sexo oral sem preservativo devido às chances de contágio de ISTs. Conheça os riscos e métodos de prevenção!