Selo de Influência Fatal Model
Este anúncio pertence a uma pessoa Embaixadora ou Influenciadora produtora de conteúdo da Fatal Model.
Para conhecer os conteúdos oficias da Fatal Model, clique aqui.
Offline há 2 horas
Últimos dias
Olá ! Uma mini pessoa de Um metro cinquenta cinco! Estou pronta para deixar sua imaginação ir além. Sensualidade e elegância em cada clique. Vamos criar algo único
Offline há 1 dia
Venha fazer um sexo gostosinho,
Consulta valores!
Offline há 2 horas
Anal 200
Sexo oral com preservativo • Penetração com acessórios sexuais • Sexo anal com preservativo
Completa com preços bem bacana pra você Sou uma Morena de pura Malícia e um fogo que não apaga, quente, sem frescura e deliciosamente safada... Faço um oral delicioso e um anal quente que você vai amar. Valores e dúvidas no watsap
Offline há 1 dia
Oi amores está a procura de diversão
Oi amores sou a indinha venha se diverti, estou aqui pra satisfazer os seus desejos
Offline há 1 dia
Finalização anal cento e vinte só hoje
Esse valor é referente a uma rapidinha oral babadinho Poucos dias aqui amores aproveite sem frescura Atendo em casa com ar condicionado local tranquilo e discreto Aproveite! Valor referente a uma rapidinha só manda msg se realmente tiver interesse Sou muito simpática e educada sou bem apertadinha.
Offline há 1 hora
Disponível, sem local!
Massagem tradicional • Massagem Tântrica • Sexo oral sem preservativo
Olá! Prazer. Meu nome é Rebeca, Sou Paulista e estarei por poucos dias na cidade. Sou massoterapeuta/acompanhante e realizo desde a Massagem Tradicional a Oriental, tais como a Nuru (japonesa) e a Tântrica (indiana). Atendo com eficiência e principalmente, Qualidade. Sou a mesma das fotos presentes no site e posso fazer vídeo para confirmação. Não faço rapidinha ou coisas do tipo. Meu trabalho é focado no bem estar físico e emocional. Além da massagem, também ofereço uma experiência sexual incrível. Detalhes no privado rs Atendo sozinha e preservo discrição. Para mais informações, entre em contato, bjss! Em relação ao local para atendimento. Segunda, Terça e Quarta feira (sem) Quinta, Sexta, Sábado e Domingo (com) Observações. Não atendo menores de idade! Não atendo casais inexperientes! Não atendo dois homens ao mesmo tempo! Não realizo dupla penetração! Não realizo chuva dourada, marrom ou qualquer outra cor. Não faço garganta profunda! Anal à combinar!
Offline há 2 horas
Vem se divertir, é só chama no whatsapp
Vamos nós encontrar, Garanto que não vai ser arrepender. Para os casados que gostam de se divertir, garanto sigilo total.
Offline há 3 horas
Minha felicidade é te satisfazer
A profissão de acompanhante é legalizada no Brasil e reconhecida pelo Ministério do trabalho desde 2002.
Compartilhar no Whatsapp Compartilhar vídeo