Selo de Influência Fatal Model
Este anúncio pertence a uma pessoa Embaixadora ou Influenciadora produtora de conteúdo da Fatal Model.
Para conhecer os conteúdos oficias da Fatal Model, clique aqui.
Conheça acompanhantes Mulheres que oferecem Penetração com acessórios sexuais, próximos a você em Patos - PB. Confira agora!
Offline há 4 horas
Retorno em 4 horasSophie
Disponível, Venha provar amores
Nova na cidade, curta temporada !! Faço ( anal) tenho local, muito discreto E sigiloso ( atendo casal E tbm faço inversão de papel qualquer fetiche fora do pacote será pago A taxa de (quatrocentos reais ) total discrições com meus clientes E ambiente totalmente discreto E seguro. Claro cliente!!! Para transar sem O preservativo cobro O valor de seis mil E quinhentos A cada uma hora Estou aqui por curta Temporada,loira Gostoda, tatuada e irei te proporcionar Muito prazer, Realizo fetiches, sou muito educada e sem frescura, Venha me chupar todinha, lhe Garanto tirar todo seu estresse lhe dando muito carinho e prazer tem serviços que são pagos por fora do pacote, caso O cliente queira fazêlo !!!!!!!! Como anal garganta profunda beijo grego gozar em cima de mim brinquedos eróticos massagem erótica denominação Oral em Mim bandagem gosada emcima de mim gozada no cuzinho gozada na boquinha dupla penetração tripla penetração chuva dourada inversão trisal E vários outros fetiches! Realizo qualquer fetiche que O cliente quiser fazer Aí será pago por fora. Valor de quatrocentos
Offline há 3 horas
Retorno em 5 horasJhoellmay
Safadinha completinha
Olá meu amor, bem vindo ao meu perfil,estou aqui para te proporcionar momentos prazerosos sexo gostoso bem safadinho do jeitinho que você adora sem frescurinha vamos gozar gostoso cuida meu amor não perca tempo se busca uma acompanhante natural simples educada simpática e paciente você está no anúncio certo cuida vem fazer valer a pena cada minutos gostoso comigo,momento de sexo bem relaxante bem gostosinho saindo da rotina assim como você merece cuida estou à sua espera atenciosamente para sentar kicando e rebolando com minha bucetinha toda molhadinha latejando encima desse teu cacete gostoso,vem meu gostoso estou te aguardando, xeru bjs
Offline há 8 horas
Retorno em 4 horasFerraz
Nova Barbie na city
Olá! Sou uma loira vaidosa, simpática e de personalidade cativante. Gosto de cuidar da minha aparência e de proporcionar uma companhia leve, agradável e discreta. Acredito que um bom encontro vai muito além da beleza: envolve respeito, educação, boa conversa e sintonia. Recebo com atenção, higiene e total discrição, prezando para que cada momento seja confortável e especial. Se você procura alguém que valorize a conexão, o bom humor e um atendimento diferenciado, terá uma experiência marcada pelo carinho, pela elegância e pelo cuidado em cada detalhe. Meu objetivo é que você se sinta à vontade desde o primeiro contato até o final do nosso encontro. Trabalho com seriedade, respeito aos limites e dedicação para oferecer momentos agradáveis e memoráveis. Será um prazer conhecer você. Entre em contato para combinar nosso encontro e tirar suas dúvidas.
Offline há 4 horas
Retorno em 6 horasCurta temporada na cidade
Angel
Curta temporada Estou em curta temporada na cidade e minha agenda é limitada. Em breve seguirei para meu próximo destino, então esta é a oportunidade ideal para me conhecer enquanto ainda estou por aqui. Sou uma acompanhante de luxo que valoriza discrição, elegância e boa companhia. Ofereço encontros exclusivos para quem busca momentos especiais, com atenção, simpatia e uma experiência marcante do início ao fim. Se você aprecia sofisticação, boa conversa e um atendimento diferenciado, será um prazer tornar seu momento único. Aproveite minha passagem pela cidade antes que eu vá embora. Entre em contato e r
Offline há 1 dia
Retorno em 4 horasUma menina mulher
Gpereira
Mídia de comparação atualizada todos os meses. Valor não negociável!!!!! Se vier colocar preço no meu trabalho ficará sem resposta. Não tenho local Atendo em hotel, motel e pousada. Local de atendimento fica por conta do cliente. Só atendo perfil com foto ou pode mandar pelo whats. Obs Marcar com no mínimo quinze minutos de antecedência. Não faço anal ( não mexer com ele) fotos só no site Não saio com qualquer um!! Só saio com quem me respeita, é limpo, paga meu Cachê direitinho,e não é sem noção. Aparência pra mim não importa, afinal, estou trabalhando.
A profissão de acompanhante é legalizada no Brasil e reconhecida pelo Ministério do trabalho desde 2002.
Compartilhar no Whatsapp Compartilhar vídeoPratica a penetração com acessórios sexuais com seus clientes.