Selo de Influência Fatal Model
Este anúncio pertence a uma pessoa Embaixadora ou Influenciadora produtora de conteúdo da Fatal Model.
Para conhecer os conteúdos oficias da Fatal Model, clique aqui.
Conheça acompanhantes Mulheres que oferecem Uso de roupas de fantasia/uniformes, próximos a você em Guaíba - RS. Confira agora!
O que é Uso de roupas de fantasia/uniformes? Saiba mais aqui.
Offline há 8 horas
Milaa
Nova, gostosa e cheia de vontade
Simpatia que conquista, atitude que provoca Adoro boas conversas, risadas e momentos que fogem do comum. Se você sabe aproveitar uma companhia de verdade, a gente vai se dar muito bem..
Offline há 7 minutos
Branquinha ppkrosinha tatuada, cheirosa
Clara
Oi gato prazer,sou uma branquinha tatuada bem safadinha, gosto que puxem meu cabelo me chamando de putinha gostosa, me dando tapa na bunda, Sou viciada num boquete bem gostosinho bem babado. Toda cheirosinha loira do olho azul com a bucetinha bem rosinha adoro te deixar louco de tesão e satisfazer você !
Offline há 5 horas
Morena sexy ao seu dispor
Thayla
Morena, cavalona e cheia de atitude. Safada na medida certa, carinhosa e sem pressa. Momentos inesquecíveis com uma companhia envolvente, discreta e de alto nível. Agende seu horário e venha me conhecer.
Offline há 23 minutos
Disponível já
Morena Rios
Poucos dias na cidade/ Anal tem taxa adicional/ Trabalho por Finalização por isso os três tempos/ no tempo de uma hora deixo duas./ Ola amores sou Morena Rios de um metro e setenta de altura, magra e malhada. Meu objetivo Será fazer vc se sentir prazer e relaxar, não tenho tempo pra conversas rasas então seja objetivos,caso queira ficar mais a vontade faço pernoites. (os acertos são feitos na entrada). Meu local fica na praia da Alegria. Sou uma menina mulher do corpo natural cheirosa,atenciosa no encontro,safada e peitinhos pequenos,simpática e extrovertida. Que adora o que faz e faz muito bem. Recebo oral sem problemas, além disso faço um oral gostosinho e babadinho. Garanto uma satisfação prazerosa. Venha me conhecer que mostrarei meus dotes gosto de prazeres de todas as ocasiões,meu atendimento é calmo mas um pouco apimentada,venha se deliciar comigo amo fazer sexo e garanto que ira gostar do meu jeitinho.
Offline
Retorno em 5 horasPague pra ver e não vai se arrepender
Bia Bittencourt
A profissão de acompanhante é legalizada no Brasil e reconhecida pelo Ministério do trabalho desde 2002.
Compartilhar no Whatsapp Compartilhar vídeoUtiliza fantasias e uniformes para sensualização e excitação junto de seus clientes.