PESQUISAR POR FILTROS

Com fotos de comparação
Com venda de vídeos

Pagamento

Cachê/h 1

Idade (anos) 1

Local

Serviços

Atende

Etnia

Idioma

Acompanhantes em
Gravataí

Escolha a sua cidade e confira fotos e números de acompanhantes para sexo, eventos, serviços eróticos, com local ou domicílio e mais opções

Acompanhantes +Tops

Alice poucos dias

Visto há 3 dias
Acompanhante Alice poucos dias em Gravataí
CUIDADO! Sem Fotos de comparação

Ola meus Queridos ... Estou fazendo curta temporada , Sou a Alice massagista safadinha , completinha e acompanhante de luxo para homens de bom gosto que procuram uma companhia bem feminina ,Carinhosa, gentil , atenciosa, educada e muito disponível a realizar seus desejos ... Tenho o rosto e corpo bonito , boca carnuda , seios grandes e turbinadas lindos , bumbum arrebitado e belo , cintura fina , pele lisa e macia , pepeka apertadinha , toda depiladinha e cheirosa. - Faço uma deliciosa massagem , relaxante e sensual ," - Faço Podolatria (pés bonitos e delicados) - Faço Chuva Dourada e Chocolate (pré Aviso). - Tenho assessórios para fazer inversões de papéis . Venha desfrutar de momentos quentes e intensos ao meu lado com total discrição. Não respondo ligações privada . Não dou caronas . Aceito pagamento com cartão de crédito e débito (Visa , Mastercard ,Ello , Américan Express). Atendo em Motéis ou Hotéis . Eu só trabalho com Fotos Reais e minhas ,Sem Enganação. Não envio fotos . Maiores informações pode ligar me ou mandar mensagens no whats app Ou ligue . Por favor Chamar somente se realmente estiver interessado . "Dispenso curiosos ".

  • R$ 200 / h
  • 28 anos

Greta Santos

Visto há 49 minutos
Acompanhante Greta Santos em Gravataí
CUIDADO! Sem Fotos de comparação

Sou a Greta, loira natural, corpo sarado. Tenho clitóris avantajado, adoro ser chupada e dar o cuzinho. Liberal, submissa e carinhosa. Ótima massagista. Chama no Whatsapp pra marcar um sexo gostoso!

  • R$ 200 / h
  • 34 anos

Mais Acompanhantes

BAIXINHA GOSTOSA

Visto há 6 horas
Acompanhante BAIXINHA GOSTOSA em Gravataí
CUIDADO! Sem Fotos de comparação

Vem se divertir comigo vou fazer valer apena sou o tipo de compania agradavel sem frescura e não gosto de mimi, tipo q fique me alugando nao gosto de perder tempo com enrolação pois meu objetivo é te dar o melhor sexo contratado, te satisfazer como vc merece dar o melhor de mim me moldo ao seu desejo e ao nosso prazer sou um mulherão gostosa pra caralho dona de uma bunda maravilhosa e peitoes saborosos de mamar. ❤atendimento em motel Sexo completo ❤O valor do programa não está incluido o motel. ❤Ñ envio fotos Vem pra BAIXINHA MAIS CACHORRA,SAFADA DESSE SITE ,UNI O ÚTIL AO AGRADÁVEL De putaria eu intendo!

  • R$ 130 / h
  • 35 anos

Lígia

Visto há 8 horas
Acompanhante Lígia em Gravataí
CUIDADO! Sem Fotos de comparação

!!!Quer um atendimento diferenciado e tranquilo?Loira ,experiente e safada .Sou carinhosa ,safada ...Sei cuidar de um homem como ele merece .Acompanhante discreta,atendo em motéis ou hotéis .Estou a sua disposição para realizar seus desejos,fantasias e fetiches .Tenho acessórios para fazer inversão. Agendar com uma hora de antecedência. Sem local atendimento em motel ou hotel

  • R$ 200 / h
  • 35 anos

Roberta soares

Visto há 9 horas
Acompanhante Roberta soares em Gravataí
CUIDADO! Sem Fotos de comparação

Olá, me chamo Roberta soares e gosto de sexo bem pegado sou loira gostosa garanto a vc prazer ao extremo realizo seus fetiches e suas vontades ...

  • R$ 200 / h
  • 23 anos
  • Tenho local

Nanny furacão

Visto há 22 horas
Acompanhante Nanny furacão em Gravataí
CUIDADO! Sem Fotos de comparação

se você está a procura de uma mulher quente e sem frescuras...muito prazer, sou a Nanny e sou um furacão na cama...adoro um sexo bem safado e também gosto de um amorzinho bem carinhoso.

  • R$ 100 / h
  • 36 anos

Bianca Delícia

Visto há 9 horas
Acompanhante Bianca Delícia em Gravataí
CUIDADO! Sem Fotos de comparação

》》》 Você procura uma gostosa bem cachorra e liberal,uma foda de verdade bem quente,uma gata carinhosa mas bem puta ...Sou eu a garota certa!..sou linda sim de corpo e de rosto e boa sim boazuda e boa de cama,Além disto,estou completamente disposta a te agradar,e pode acreditar,não costumo falhar!!!...♡♡♡ 》》》No meu anuncio e nas publicações só uso FOTOS MINHAS REAIS E ATUAIS NÃO EDITADAS!..pode confiar ou confira nas fotos de comparação! 》》》Sou completinha e super atenciosa aos seus desejos ,Nada mecânica ...totalmente liberal no sexo me chama que vc não vai se arrepender ♡♡♡ ♡♡♡sua namoradinha de aluguel ...♡♡♡ ☆☆☆Os valores mencionados se referem a um programa completinho e liberal..**** direito a anal ,beijo grego,inversão, oral sem preservativo (se estiver com uma boa higiene,lógico..kkk)e muito mais ..apenas negocio valores se não tiver interesse pelo sexo anal.!☆☆☆ 》》》Aguardo vc...!!!♡《《《

  • R$ 170 / h
  • 29 anos
  • Tenho local

Morena fogosa

Visto há 6 horas
Acompanhante Morena fogosa em Gravataí
CUIDADO! Sem Fotos de comparação

Olá, me chamo Morena fogosa e gosto de ...dar prazer e receber sou novinha apenas dezenove aninhos iniciante comecei agora quase virgem quero homens que me ensine o que é gozar gostoso VC vai amar minha boquinha carnuda e gulosa sou do tipo safada e sem frescurinha estilo namoradinha atendo na região de Gravataí e cachoerinha apenas motel

  • R$ 150 / h
  • 19 anos

luiza com local

Visto há 14 horas
Acompanhante luiza com local em Gravataí
CUIDADO! Sem Fotos de comparação

Oi gatinhos estou de volta das férias Queimando de tesão , sou uma mulher sem frescura e gosto de fazer de tudo... Se não sair satisfeito devolvo o dinheiro Garanto satisfação total... Adoro ganhar leitinho e muito mais... Aguardo vocês gatinhos...

  • R$ 130 / h
  • 41 anos

Mel doce e fogosa

Visto há 4 horas
Acompanhante Mel doce e fogosa em Gravataí
CUIDADO! Sem Fotos de comparação

"Olá Safadinhos estou esperando vc para saciar seus desejos!!Junto com meu apetite ...sou carinhosa,fogosa , cheirosa ... Não perca tempo para sentir prazer!!

  • R$ 150 / h
  • 30 anos
  • Tenho local

DAIA LOCAL CACHOER

Visto há 1 hora
Acompanhante DAIA LOCAL CACHOER em Gravataí
CUIDADO! Sem Fotos de comparação

Olá sou morena insaciável com um corpo maravilhoso e curvas perfeitas. Nos meus atendimentos priorizo a satisfação total dos meus parceiros e levo todos a loucura com meu oral caprichado e um anal sem frescura e muito bem feito diga-se de passagem , estou sempre cheirosa e pontual. Ligue agora mesmo e marque seu horário. Garanto cem% de satisfação  Atendimento em local próprio, motel e hotel. Observação *Não envio fotos *Não negócio cacher  *Não cobro deslocamento *Conversa sem fundamento será bloqueado

  • R$ 160 / h
  • 25 anos
  • Tenho local

Angélica gostosa

Visto há 7 horas
Acompanhante Angélica gostosa em Gravataí
CUIDADO! Sem Fotos de comparação

Sou uma loirinha linda e safadinha tenho seios de menina que cabem na boquinha e adoram ser devorados cinturinha fina coxas torneadas bumbum bem arrebitado e redondo q pedem pra ganhar tapinhas adoro rosto lindo sou bem putinha adoro ganhar leitinho na boquinha tenho meu ap super discreto e faço Motel também vc escolhe me chama pra marcar tenho certeza q vai adorar me conhecer

  • R$ 170 / h
  • 29 anos
  • Tenho local

Preta delícia

Visto há 3 dias
Acompanhante Preta delícia em Gravataí
CUIDADO! Sem Fotos de comparação

Olá, me chamo Preta delícia;vc gosta de uma pretinha safadinha achou sou iniciante em programa mas sou estilo namoradinha cheia de tesão,sabia como é rasa não nega somos mulheres quentes e cheia de malícia estou esperando vc,vem me conhecer atendo apenas motel na primeira vez vez até ter confiança em vc depois podemos ir a sua casa,atendo no motel Monalisa, farol ,diskretus ligue e marque sua hora atendimento até tarde sem mimi sou uma preta cheirosa gostosa e muito simpática vc vai amar meu atendimento,só me chame se tiver interesse no programa se for papo furado não perca tempo não envio fotos ok bjs te aguardo

  • R$ 150 / h
  • 28 anos

Michele Andrade

Visto há 1 dia
Acompanhante Michele Andrade em Gravataí
CUIDADO! Sem Fotos de comparação

⚠⚠Leia a descrição⚠⚠ Quer experimentar o melhor oral da sua vida? Deixa eu te apresentar minha boquinha. Não atendo perfis sem foto Não mando fotos Não atendo a domicílio Sou negra, cheia de tesão que adora fazer um boquete bem babado. Tenho vinte e três aninhos e adoro beijar. Se você quer matar seu desejo com uma mulata bem fogosa, chama. Mas se você quer uma ótima companhia, agradável, educada e carinhosa, chama também. Pronta pra te surpreender. Marcar com no mínimo meia hora de antecedência. Bjss um pouco abaixo do umbigo..

  • R$ 130 / h
  • 23 anos

Jéssica

Visto há 2 horas
Acompanhante Jéssica em Gravataí
CUIDADO! Sem Fotos de comparação

Olá, me chamo Jéssica a novinha e gosto de fazer um sexo bem gostoso, sou uma ninfetinha , durinha e apertadinha . Sou nova no ramo e gosto de conhecer experiências novas. Meu atendimento e super liberal..

  • R$ 150 / h
  • 18 anos
Cadastre-se e tenha total segurança e anonimato!
Veja todas as novidades de Gravataí sem precisar ficar procurando, tudo em um só lugar
Sem conexão com a internet

Verifique se você está conectado e tente novamente