Selo de Influência Fatal Model
Este anúncio pertence a uma pessoa Embaixadora ou Influenciadora produtora de conteúdo da Fatal Model.
Para conhecer os conteúdos oficias da Fatal Model, clique aqui.
Conheça acompanhantes Trans que oferecem Utilizar acessórios eróticos, próximos a você em Volta Redonda - RJ. Confira agora!
Penélope
Offline há 1 hora
Prazer garantido namoradinha carinhosa
Beijo na boca • Striptease • Beijo grego
A namoradinha sigilosa meiga e carinhosa uma deliciosa putona liberal completa a companhia certa pra satisfazer você!!! Quero me apresentar pra você e espero que meu perfil agrade bastante a você!! Sou eu a Carol Penelope do rio e atualmente estou aqui pela sua cidade sou uma bonequinha muito meiga bem feminina e carinhosa adoro fazer a namoradinha tenho uma boquinha muito gostosa e uma linguinha que vai enlouquecer você!! Sou estilo modelo falsa magra siliconada branquinha cheirosa e bem cuidada quero surpreender suas expectativas!! Sobre meu atendimento é super real e sem pressa eu gosto muito de conquistar meus clientes sou uma boa dominadora eu posso ser o que você desejar pois faço com muito prazer e tesao isso eu posso garantir sou uma putona de qualidade e que gosta muito do que faz sou sem preconceitos atendo a todos vem me conhecer atendimento de qualidade e muita discrição e sigilo faço beijo grego e mamo muito gostoso claro dependendo da higiene do cliente uma piroca bem dura e cheirosa e um cuzinho apertadinho e todo rosadinho mt delicioso peço que seja objetivo ao me chamar pode vim bebe vou amar conhecer voce
Offline há 8 minutos
Baiana quente especialista em massagens!
Íriis Prado
Baiana novinha e quente. Ativa E passiva ! Ninfetinha de peitinhos e bumbum natural !! Para homens de bom gosto que apreciam um bom momento de prazer. Meu atendimento é super tranquilo e prazeroso, sou super carinhosa, a sua namoradinha perfeita. Especialista em massagem, apenas no período de uma hora, realizo fetiches (obvs) dependendo do fetiche. Para mais informações via whatsapp e venha ter o melhor atendimento da sua vida. Sua Pretinha Rara!!
Offline há 28 minutos
Último dias na cidade!!
Gaby Santos
Bonequinha iniciante sou uma cdzinha pequenina e bem safada branquinha estilo namoradinha carinhosa e um pouquinho tímida meu atendimento e completo sem frescuras!! Ativa e passiva adoro uma putaria no sigilo Estou me iniciando com uma trans e quero muito satisfazer seus desejos! Venha me conhecer sou sigilosa e bem sapeca!!
Offline
Coisas impertinente que vc só verá aqui.
Lavínia Ambiamk
A profissão de acompanhante é legalizada no Brasil e reconhecida pelo Ministério do trabalho desde 2002.
Compartilhar no Whatsapp Compartilhar vídeoUtiliza acessórios eróticos para sensualização e excitação junto de seus clientes.