Selo de Influência Fatal Model
Este anúncio pertence a uma pessoa Embaixadora ou Influenciadora produtora de conteúdo da Fatal Model.
Para conhecer os conteúdos oficias da Fatal Model, clique aqui.
Conheça acompanhantes Trans que oferecem Sexo vaginal com preservativo, próximos a você em Uberlândia - MG. Confira agora!
Offline há 8 horas
Retorno em 44 minJovemm
Venham se deliciar, 24 hrs novo local
Sexo anal com preservativo • Sexo oral com preservativo • Sexo virtual
Fogosa bem dotada ativa e passiva sem frescura, pronta realizar todos os seus desejos, atendo casal e não nego fogo, venham se deliciar.
Offline há 10 horas
Michelly Fox
Educada humilde e honestidade e caráter
Sexo oral sem preservativo • Beijo grego • Sexo anal com preservativo
Me chamo Michelly e eu faço o que você quiser! Mulher da pele branquinha e bronzeada, boca carnuda aveludada, um sorriso perfeito e encantador corpo delicado e malhado na medida certa. Cabelos longos e pretos naturais, uma verdadeira trans do prazer para quem deseja delirar de tesão. Adoraria realizar suas fantasias e fetiches mais intensos, quero te levar ao ápice do prazer. Adoro servir como dominadora ativa ou passiva submissa, tudo depende do seu desejo… Sou ativa e passiva, tenho um dote mediano de **m grosso com leite farto! Atendo em meu local atendo todos os públicos menos com outra trans Especialidade em atendimento com casais moro sozinha local Discreto com garagem Rua de pouco movimento não tenho contato de garotas
Offline há 11 horas
Julia Fernandes
Branquinha dos olhos claros
Antes de tudo quero deixar claro que se nao tem interesse em algo profissional não me amole. Oie, prazer me chamo Julia, sou mineira, tenho dezoito anos, bem branquinha, corpo estilo modelo, alta com um e setenta e dois de altura, bumbum empinado e redondinho, tatuagens autênticas e cabelo castanho longo. Meu atendimento é para pessoas que sabem valorizar a companhia de uma menina bem feminina e delicada, de alto nivel, educada, simpatica, carinhosa, com classe e discreta. Gosto de tratar meus clientes da melhor forma possível, dando toda a atenção e carinho possíveis, e proporcionando aquela conexão unica e agradável. Sou ativa e passiva, no momento estou sem local então atendo no local de sua preferência, estou disponível para pernoites, viagens, eventos, jantares, enfim, só me mandar uma mensagem para combinarmos tudo certinho, também vendo conteúdos pelo whatsapp ou Telegram e tenho privacy. Deixando claro que aqueles que me chamarem para me desrespeitar, pedir desconto, ou qualquer outra coisa do tipo serão bloqueados imediatamente, um beijo e te aguardo.
Offline há 4 horas
Disponibilidade vinte e quatro horas.
Diana Beatriz
Offline há 3 dias
Retorno em 6 horasCoresreina
Cores Reina
A profissão de acompanhante é legalizada no Brasil e reconhecida pelo Ministério do trabalho desde 2002.
Compartilhar no Whatsapp Compartilhar vídeoFaz penetração vaginal com preservativo em seus clientes.