Selo de Influência Fatal Model
Este anúncio pertence a uma pessoa Embaixadora ou Influenciadora produtora de conteúdo da Fatal Model.
Para conhecer os conteúdos oficias da Fatal Model, clique aqui.
Conheça acompanhantes Trans que oferecem Penetração com acessórios sexuais, próximos a você em São Leopoldo - RS. Confira agora!
Rebeca
Offline há 2 horas
Com local
Olá,meus amores,desejo sempre o melhor para nós hoje e sempre,sou Rebeca uma acompanhante trans de ** anos,charmosa,experiente e com um toque irresistivelmente sensual. Sou massoterapeuta com as mãos de fada, ativa e passiva com muito prazer meus amores. Ofereço um atendimento completo e cheio de prazer e conexão,que tal se perder em um beijo grego bem molhadinho,feito com carinho para te levar as nuvens. Se você aprecia boas massagens,eu realizo massagem relaxante,naturalista e tântrica,cada uma pensada para despertar os seus sentidos e aliviar todas as suas tensões. Adoro proporcionar experiências intensas,incluído um oral profundo com muito capricho e sem presas,tudo para que seus fetiches e desejos se tornem realidades. Tenho certeza que você irás sair completamente satisfeito.
Alice Fontinni
Offline há 14 horas
Apenas alguns em São Leo
Me chamo Alice *,** de altura **kg Uma das transex mais elogiadas dos fóruns de tlovers, pela beleza, simpatia e ótimo atendimento, sou uma profissional completa, requisitada e de alto padrão, sou universitária, educada,papo agradável e muito paciente com homens iniciantes e tímidos, adoro beijos na boca para apimentar o sexo, estou sempre bem produzida, perfumada e de salto alto para atendê-lo, adoro fazer com que a nossa transa seja algo natural e prazeroso, sem pressão ou indiferença, não possuo nenhum tipo de preconceito com manias ou desejos incomuns no sexo, atendo sozinha em meu prive central, seguro, discreto e sem porteiro, Agende ja seu horário com trinta minutos de antecedência.. Dispenso curiosos e não atendo numero restrito!!!
Carol Maciel
Offline há 4 horas
Última temporada
Oi, amores eu sou a Carol. Morena, gostosa, carioca e de personalidade marcante. Estou de volta à cidade e pronta para conquistar novos olhares. Sou aquela mulher que mistura sensualidade, atitude e carinho na medida certa. Gosto de química, boa conversa, beijos demorados e de fazer cada encontro ser especial. Se você gosta de uma mulher feminina, envolvente e sem frescura, talvez eu seja exatamente o que você estava procurando Estou em São Leopoldo, com local de fácil acesso, e também atendo em motéis próximos. Ficou curioso Então vem me conhecer. Me chama no whatsapp. Beijos, Carol
A profissão de acompanhante é legalizada no Brasil e reconhecida pelo Ministério do trabalho desde 2002.
Compartilhar no Whatsapp Compartilhar vídeoPratica a penetração com acessórios sexuais com seus clientes.