Selo de Influência Fatal Model
Este anúncio pertence a uma pessoa Embaixadora ou Influenciadora produtora de conteúdo da Fatal Model.
Para conhecer os conteúdos oficias da Fatal Model, clique aqui.
Conheça acompanhantes Trans que oferecem Beijo na boca, próximos a você em São José - SC. Confira agora!
Geovanna
Online
Ninfeta completinha 24h disponível p vc!
Sexo oral sem preservativo
Oi meus amores, espero que esteja tudo bem, se não estiver, deixa comigo que eu sei fazer seu dia ficar melhor, sou simpática e gostosa, sou uma ninfetinha linda, sou isso que você está vendo nas fotos, sou bem safadinha e sem frescuras, venha me conhecer e se deliciar, na cama me envolvo cem por cento no sexo, com um bqt excelente bem babadinho, para os ativos um cuzinho bem guloso, para os passivos dezoito cm cheio de leite, vou lhe proporcionar ter momentos recheado de safadeza, meu atendimento e sem pressa! Vem sair da rotina comigo!!
Elyza
Offline há 5 horas
Disponível 24 horas!
Sou uma linda morena bem femenina, ativa e passiva, tendo um local discreto e confiável, uma morena sem frescuras, bem safadinha,e que sabe conversar, uma excelente companhia, Realizo fetiches, saio com casais, Realizo massagens corporal e erótica! E estou tbm disponível a viajens e eventos, vou a motéis e residências, sou bem tranquila e confiavel! Uma morena de curvas perfeitas e tendo um boquete delicioso e uma marquinha sexy!!! Faço voce relaxar gostoso! Te deixar tranquilo depois de um dia complicado,, sou bem querida e amo meu trabalho.
Jade Lovatelli
Offline há 7 horas
Loira cavala disponível
Oi, amores! Sou a Jade Lovatelli. Delicada, cheirosa, atenciosa e com aquele jeitinho que mistura carinho, intensidade e uma pitada de ousadia. Posso ser submissa, delicada ou mais intensa tudo depende da conexão e do que você deseja viver comigo. Gosto de atender sem pressa, criando um clima leve, íntimo e especial, como uma verdadeira namoradinha safada. Adoro beijar, dar carinho e deixar a experiência acontecer naturalmente, sempre com muita atenção e cumplicidade. Sou versátil, faço ativa e passiva, e adoro explorar diferentes possibilidades, sempre respeitando os limites e desejos de cada pessoa. Também tenho muita paciência com iniciantes, para que tudo aconteça de forma confortável, tranquila e prazerosa. Atendo com local no Centro de São José sc, em ambiente reservado e discreto. Também posso me deslocar até hotéis e motéis, proporcionando mais comodidade para você.
Victoria
Offline há 16 horas
Última semana
Oi sejam bem vindos !! Eu sou a Victoria, Nova na cidade. Carinhosa, vaidosa e naturalmente sensual. Gosto de encontros leves, com conversa boa, risadas e aquele clima que vai esquentando aos poucos. Tenho um jeito doce, mas também sei ser provocante na medida certa. Meu corpo chama atenção, mas é a minha entrega e a conexão que fazem tudo ficar ainda mais intenso. Sou atenciosa, adoro toque, proximidade e momentos sem pressa. Comigo, você vai se sentir desejado, confortável e livre para aproveitar cada segundo. Se você procura uma companhia gostosa, discreta e que sabe misturar carinho com malícia Pode ter certeza que comigo a experiência vai ser completa. Victoria
Offline há 1 dia
Retorno em 5 horasGata dotada e feminina, local discreto!!
Julianna Prado
Atendo sozinha, fotos sem enganação!! Não busque preço, busque qualidade.. Experiente com iniciantes..
Offline há 1 dia
Retorno em 14 horasTrans safada
Karol
Estou de volta em são José, tenho local mas se preferir vou até o seu local também... Carinhosa, cachorra e sedutora... Vamos transar gostoso
Offline há 5 horas
Retorno em 6 horasAssina meu fatalfans e divirta se
Márcia Medeiros
Offline há 2 semanas
Retorno em 4 horasToda natural e sensual aguardando você
Isabelle Malcher
A profissão de acompanhante é legalizada no Brasil e reconhecida pelo Ministério do trabalho desde 2002.
Compartilhar no Whatsapp Compartilhar vídeoRealiza beijo na boca com seus clientes.