Selo de Influência Fatal Model
Este anúncio pertence a uma pessoa Embaixadora ou Influenciadora produtora de conteúdo da Fatal Model.
Para conhecer os conteúdos oficias da Fatal Model, clique aqui.
Karla Braga
Offline há 1 dia
Safada, educada e inteligente
Massagem tradicional • Beijo grego • Sexo virtual
Olá, me chamo Karla Braga, bacharela em Energia e Sustentabilidade, curso Engenharia de Energias na ufrb, sei fazer de uma boa putaria a uma conversa para relaxar, sou tranquila e educada, sem frescuras e com muito tesão.
Offline há 9 horas
Retorno em 28 minDisponível
Madalena
Prazer Madalena, sou uma linda boneca, uma trans linda, cheirosa, olhos verdes de alto nível, ultra feminina e safada. Incluso uma massagem relaxante muscular no atendimento de uma hora. Apertadinha e carinhosa pronta para te fazer gozar muito Ambiente aconchegante e acolhedor
Offline há 4 dias
Retorno em 3 horasEstou em salvador ! Imbui
Agatha Melo
Offline há 5 dias
Retorno em 28 minRostinho de nenem, corpo de cavalona.
Maju
A profissão de acompanhante é legalizada no Brasil e reconhecida pelo Ministério do trabalho desde 2002.
Compartilhar no Whatsapp Compartilhar vídeoA Fatal Model é o maior site do Brasil, reconhecido por oferecer total segurança e discrição para quem busca acompanhante em São Gonçalo dos Campos. Nossa plataforma conecta você a perfis reais, validados através de rigorosa verificação de documentos, autenticação facial e análise de vídeo. Com nossos filtros avançados de busca, é simples e rápido encontrar a companhia ideal perto de você, garantindo uma experiência inesquecível e de extrema confiança em São Gonçalo dos Campos.