Selo de Influência Fatal Model
Este anúncio pertence a uma pessoa Embaixadora ou Influenciadora produtora de conteúdo da Fatal Model.
Para conhecer os conteúdos oficias da Fatal Model, clique aqui.
Ainda não há acompanhantes nesta cidade
Mas você pode explorar as opções de perfis na região ou criar um anúncio nesta cidade.
Offline há 6 horas
Retorno em 10 horasÚltimo dia Chapecó!
Olá sou a isa curta temporada em Chapecó. Uma acompanhante trans novinha, educada, branquinha, dotada, de gozo farto, carinhosa e muito atenciosa. Gosto de criar uma conexão leve, com boa conversa, carinho e presença verdadeira. Se você busca companhia agradável, sigilo e bons momentos, será um prazer te conhecer. Tenho local tranquilo e seguro para lhe receber.
Offline há 8 horas
Retorno em 6 horasRecem chegada
Sexo anal com preservativo • Beijo grego • Masturbação
Olá, me chamo Kyara,pela primeira vez na cidade serei sua melhor companhia, sou ativa E passiva, completinha Possso ser sua putinha mais tbem posso te fazer de putinha ✅ativa e passiva ✅fetiches ✅homens e casais ✅20cm de pau
Offline há 9 horas
Retorno em 2 horasSua garota submissa !
Sexo oral sem preservativo • Beijo na boca • Massagem Tântrica
Olá meninos, tudo bem Chamome Diellyn Tavares, sou uma linda morena, super fogosa, carinhosa, submissa, pronta pra proporcionar os melhores prazeres na cama, venha sentir meu toque beijos e carícias, garanto que vai ficar surpreendido com tamanho envolvimento. Também trabalho com chamada de vídeo venda de conteúdos presencial aceito cartão para facilitar A realização do nosso momento.
Offline
Retorno em 2 horasÚltima Semana Retorno O Próximo Ano !!
Massagem tradicional • Massagem Tântrica
Quem me prova nunca me esquece!!! Sou uma bonequinha, de vinte seis anos em busca de muitas aventuras e experiências novas, sou muito dedicada e paciente e adoro tudo o que eu faço! Até porque o teu desejo meu maior prazer e gostaria de ser guia de vocês, meninos, para as mais divertidas fantasias. Apensar de amar sentir um corpo sobre meu, sempre me elogiam muito como ativa... Minha intenção eh proporcionar momentos agradável eh inesquecível de prazer, com todo o carinho, delicadeza, paciência eh sigiloso,proporcionando prazer eh satisfazendo desejos, da melhor maneira possível. Sou super passiva,para os homens que adoram bonequinhas submissas. E também sou mega ativa... Morena natural, pele macia e bronzeada, da cor do pecado. Falando em pecado, tenho um dote de vinte um cm ideal para aqueles que querem iniciar ou sentir prazer sem se machucar, em um clima de muita descontração e confiança para que passamos nos encontrar mais vezes. E é justamente por isso que tenho excelente reputação e recomendação entre aqueles que me conhecem, que é algo que prezo muito.
Offline há 7 horas
Retorno em 2 horasFotos e videos no Fatal Fans! Confere la
Veja videos explícitos, sem censura, no nosso fatalfans videos e fotos com clientes, assim você vai entender um pouco mais sobre nós!! Podem falar conosco através do chat do fatalfans. Somos o tipo de casal que foge do óbvio. Ela, uma mulher cis, experiente, siliconada, corpo treinado e presença que chama atenção por onde passa. Ele, homem trans, corpo malhado, mente aberta e aquela mistura perfeita de pegada e boa conversa. Liberais, discretos e sem personagens. Gostamos de conexão, química e momentos leves. Atendemos homens que sabem apreciar boa companhia e experiências reais. Atendimento juntos ou separados!
Offline há 6 horas
Disponível, atenciosa e bem liberal
Olá, me chamo Roberta Santana travesti ***%real nao Sou fake, loira,alta,siliconada,carinhosa,bem liberal completinhá para homens de bom gosto.
Offline há 17 horas
Retorno em 2 horasDe Toledo curta temporada em pato branco
Morena liberal ativa e passiva cheia de tesão. Tenho um e setenta e cinco de altura, setenta e três kg Pau dezenove centímetro farto de leite. Estilo namoradinha amo beija na boca. Sou limpa cheirosa e lisinha. Unhas sempre feita dos pés e das mao Sempre cheirosa e lisa. Atendo no bairro universitário curta temporada Tenho garagem Local limpo e sempre arrumado. Repito não tenho frescura Ligar com antecedência sempre. Não faço desconto.. Aceito Pix e dinheiro Bjos Evy
Offline há 1 dia
Retorno em 5 horasCom local
Sou uma acompanhante estilo namoradinha sem frescuras para realizar todos os seu desejos
Offline há 2 dias
Retorno em 2 horasSimpática e atenciosa
Offline há 4 dias
Retorno em 2 horasAcompanhante de loxo, cedezinha do job
Offline há 2 semanas
Retorno em 12 horasSeu prazer será o meu
Offline há 2 dias
Retorno em 6 horasCriadora de conteúdos! Gaúcha
Offline há 1 mês
Retorno em 8 horasSou muinto carinhosa
Offline há 2 dias
Retorno em 2 horasSou muito mais que seus lindos olhos po
A profissão de acompanhante é legalizada no Brasil e reconhecida pelo Ministério do trabalho desde 2002.
Compartilhar no Whatsapp Compartilhar vídeoA Fatal Model é o maior site do Brasil, reconhecido por oferecer total segurança e discrição para quem busca acompanhante em Santa Terezinha do Progresso. Nossa plataforma conecta você a perfis reais, validados através de rigorosa verificação de documentos, autenticação facial e análise de vídeo. Com nossos filtros avançados de busca, é simples e rápido encontrar a companhia ideal perto de você, garantindo uma experiência inesquecível e de extrema confiança em Santa Terezinha do Progresso.