Selo de Influência Fatal Model
Este anúncio pertence a uma pessoa Embaixadora ou Influenciadora produtora de conteúdo da Fatal Model.
Para conhecer os conteúdos oficias da Fatal Model, clique aqui.
Anny Beatriiz
Online
Curta temporada meninos
Pela primeira vez em Bento,olá tudo bem sou uma bela acompanhante transex me chamo Anny Beatriiz tenho aninhos, pau de vinte centímetros, mas bem funcional, pele macia, cheia de fogo para te satisfazer. Sem problemas me manejo passiva e ativa, você escolhe amor. O meu atendimento é bem tranquilo no estilo namoradinha, amo realizar fetiches. Faço um maravilhoso anal, rebolando delicioso para você sentir o poder do meu saboroso bumbum. Conto com seu contato! Você vai amar meu super atendimento. Atendimento sem frescura no meu local próprio discreto e confortável. Min de antecedência para não gerar constrangimento para ambas as partes!
Offline há 7 horas
Atv e Pass vem se deliciar
Luisa Muniz
Durante a semana atendo a noite somente Fim de semana atendo o dia e a noite toda
Offline há 13 horas
Para clientes de elevado nível social
Thifany Bonzani
Offline há 20 horas
Retorno em 19 horasPrazer, nicolly
Nicollyferraz
Offline
Não sou oque vc pensa,mas tenho oque vc
Gabriela Londero
Dannyela Suzukky
Offline há 1 dia
Mineirinha quente!!!!
Oii amores sou a Dannyela, sou uma bela trans morena corpo escultural, ativa, passiva, pronta pra lhe satisfazer, com um lindo brinquedo grande e grosso, capaz de te levar a loucura tranquila, carinhosa e bem liberal, pronta pra satisfazer todos os teus desejos e fantasias com muita simpatia e simplicidade, sou bem completinha e com muito leitinho pra dar, venham me conhecer prometo satisfação total e prazer garantido!!!
Deca Meneghel
Offline há 1 dia
Disponível na madrugada
Massagem tradicional • Dominação • Sexo oral sem preservativo
Oie, sou a Deca, corpo natural e tatuado, peitos fartos, pele macia e branquinha. Escuto todo dia que o meu oral é o melhor que existe. Quer provar? Faço ativa e passiva, sem restrições, estilo namoradinha. Sou bem feminina e carinhosa mas na cama gosto de um sexo quente com bastante pegada. Faço massagem e vídeo chamada.
Offline há 19 horas
Atenciosa safada liberal e carinhosa
Luiza Lu
Para homens de bom gosto que curtem um sexo sem frescura e um ótimo atendimento!
Offline há 1 dia
Experiente dotada kavala leiteira
Heloisa Kavala
Offline há 1 semana
Baixinha, loirinha, novinha
Mirella Novinhax
Offline há 3 dias
Retorno em 5 horasRainha da mamada, bundao, corpão
Clara Santos
A profissão de acompanhante é legalizada no Brasil e reconhecida pelo Ministério do trabalho desde 2002.
Compartilhar no Whatsapp Compartilhar vídeoA Fatal Model é o maior site do Brasil, reconhecido por oferecer total segurança e discrição para quem busca acompanhante em Bento Gonçalves. Nossa plataforma conecta você a perfis reais, validados através de rigorosa verificação de documentos, autenticação facial e análise de vídeo. Com nossos filtros avançados de busca, é simples e rápido encontrar a companhia ideal perto de você, garantindo uma experiência inesquecível e de extrema confiança em Bento Gonçalves.