Selo de Influência Fatal Model
Este anúncio pertence a uma pessoa Embaixadora ou Influenciadora produtora de conteúdo da Fatal Model.
Para conhecer os conteúdos oficias da Fatal Model, clique aqui.
Conheça acompanhantes Trans que oferecem Sexo oral sem preservativo, próximos a você em Balneário Camboriú - SC. Confira agora!
Paola Doué
Offline há 1 hora
Últimas semanas!!! Venha gozar...
Olá, me chamo Paola... Tenho local e atendo em motéis e hotéis de sua preferência, se você preferir... Realizo todas as suas fantasias e desejos ocultos... Sou muito paciente com iniciantes, que estão em busca de uma aventura bem prazerosa... Sou ativa, bem dotada, para passivos submissos que gostam de ser dominados... Adoro transforma um machão, numa puta sedenta a leite... Sou passiva, bem safadinha, para aqueles que estão em busca de uma namoradinha perfeita... Faço massagem relaxante, seguida de um oral, que jamais vai esquecer... Sou super discreta e sigilosa... Oq não quero pra mim não faço para os outros... Por favor! Só entre em contato se realmente quiser marca algo gostoso. Desde já! Beijos bem carinhosos e quentes em vc...
Agata Prado
Offline há 31 minutos
Último dia
Acompanhante
Oi tudo bem, sou trans, ativa e passiva, vinte um centimetros, atendo casal, tenho local discreto central é climatizado, curto de tudo e sou bem safadinha com iniciantes e quem quer experimentar algo diferente é exclusivo. Te aguardo pra vivermos bons momentos a sós.
Stefanny Castro
Offline há 1 hora
Sapequinha
Se você valoriza discrição, elegância e uma companhia agradável, será um prazer proporcionar momentos memoráveis. Ofereço uma experiência exclusiva, marcada por educação, boa conversa, respeito e atenção aos detalhes. Entre em contato para mais informações e agendamentos. Será um prazer conhecer você
Julya Schmitt
Offline há 3 horas
Não faço por menos
Acompanhante • Beijo na boca • Beijo grego
Prazer, sou a Júlia! Sou uma trans novinha cheirando a leite rs e acabo de chegar para mostrar que a juventude e o frescor fazem toda a diferença. Sou uma trans delicada, com aquele jeitinho de menina de verdade e um sorriso que vai te encantar. Adoro uma boa conversa, sou super carinhosa e estou pronta para transformar o seu momento em algo leve e inesquecível. Vamos fugir da rotina!
Leonnora Angel
Offline há 18 horas
Educada, simpática e liberal.
Olá me chamo Leonnora Angel este é o meu nome verdadeiro, trabalho com a verdade e honestidade. Pessoalmente a mesma das Fotos, a mais completa e simpática que você irá encontrar hoje por aqui! Sou diferenciada e tenho certeza que irá amar está na minha presença. Sou exatamente isso o que você nas fotos, pessoalmente ainda melhor, sou completa e sem restrições. Aqui não é sobre o preço e sim a qualidade. O meu trabalho é de extremo Sigilo e seguro. Sou bem ativa mas também posso ser bem passivinha, estilo namoradinha. Atendo sempre bem arrumada, limpa e sou extremamente sedutora, para te dar ainda mais tesão. O meu sexo é intenso e gosto de boas conexões e de bons momentos agradáveis que assim seja recíproco. Prezo pela Higiene e Educação dos meus clientes. O meu Ambiente de atendimento limpo e climatizado. Também atendo em motéis, hotéis, meu local ou na sua residência (não se preocupe tenho uma boa energia para te fazer uma visita residencial rsrs). Faço Oral sem camisinha, beijo na boca, beijo anal (com o seu bumbum higiênico) e gozaremos juntinhos. Venha ter o prazer de estar comigo, você estará satisfeito com a minha companhia e profissionalismo. Não vendo conteúdos. Abraços!
Renata Ribeiro
Offline há 1 hora
Diferente das iguais,sou inesquecível
Pela primeira vez na cidade. Sou muito fogosa e completamente sem restrições. Gosto de dar prazer e sentir também, sou Ativa e Passiva com um belo dote e gozo farto. Disponível com local para clientes de bons gosto. Atendo no meu local discreto e tranquilo com garagem e; bem sigilosa. Muito tranquila atendo sempre bem produzida e sem pressa. Aceito todas formas de pagamento (crédito, débito, pix ou dinheiro). Caso tenha interesse só me chamar, não ira se arrepender ! Beijinhos da renatinha.
Online
Retorno em 5 horasEstilo namoradinha
Natalia Oliveira
Me chamo Natalia sou ativa e passiva, completinha. Presto um atendimento com muito carinho e paciência, faço a namoradinha. Sou toda siliconada bem turbinada e bem safada se vc estiver afim de prazer sou a pessoa certa. ótima com iniciantes e melhor ainda com os experientes.
Offline há 5 horas
Gisele ativa dotada liberal vinte cm
Gisele Ativassa
Negra pauzuda dote grosso e avantajado atendimento liberal linda e liberal atendimento sem frescura sexo total sou estilo mulherão ativa e passiva adoro chupar um rabinho higiênico bora liguem
Offline há 1 semana
Retorno em 8 horasBoneca lulu! Desfrute
Luana Rafaella
Offline há 4 dias
Retorno em 2 diasDelicada e envolvente
Silver
Offline
Sou seu maior prazer. Másculo de verdad
Tiago Treinador
Offline
Morena simpática, educada e cheirosa.
Sabrinna Tuski
A profissão de acompanhante é legalizada no Brasil e reconhecida pelo Ministério do trabalho desde 2002.
Compartilhar no Whatsapp Compartilhar vídeoRealiza sexo oral sem preservativo em seus clientes. A Fatal Model não recomenda a prática do sexo oral sem preservativo devido às chances de contágio de ISTs. Conheça os riscos e métodos de prevenção!