Selo de Influência Fatal Model
Este anúncio pertence a uma pessoa Embaixadora ou Influenciadora produtora de conteúdo da Fatal Model.
Para conhecer os conteúdos oficias da Fatal Model, clique aqui.
Conheça acompanhantes Homens que oferecem Utilizar acessórios eróticos, próximos a você em Brasília - DF. Confira agora!
Henri Souza
Offline há 4 horas
Novinho, educado, cheiroso
Sexo anal com preservativo • Beijo na boca • Beijo grego
Novinho, educado, cheiroso, faço Passivo. Realizo fetiches, valor a combinar. Um bom dote e uma bunda espetacular. Perfeito para iniciantes ou sigilosos. Tenho local, mais posso ir até você, motel, hotel, residência. Pernoites e viagens valor a combinar Especialista em massagem relaxante. Agendamento antecipado com antecedência, pagamentos via pix ou cartões de crédito. Por hora /ou pernoite Pack de fotos e vídeos Realização de fetiches Viagens Jantares Eventos Aceito cartões!
Lucas Gê
Offline há 2 dias
Você conhece os limites do seu prazer?
Olá, como você está? Estou aqui para te olhar nos olhos e perguntar: Qual o limite do seu prazer? Qual a potência que seu corpo guarde? Não ofereço apenas um encontro sexual, te inicio nos mistérios de uma sexualidade que transcende, de um toque que abre seu corpo e um mergulho no mais profundo desejo. Ficou curioso? Entre em contato comigo e vamos marcar um encontro!
Offline há 5 horas
Retorno em 6 horasDisponível para você
Rays
Rays seu branquinho favorito Oi, tudo bem Prazer! Meu nome é Paulo, mas pode me chamar de Rays. Tenho vinte e sete y, sou branquinho, de cabelos pretos e tenho um olhar muito marcante daqueles que dizem muita coisa mesmo antes da conversa começar. Gosto de proporcionar uma experiência leve, confortável e sem pressa, mas com aquele toque de ousadia que deixa tudo mais interessante. Para mim, química, conversa e sintonia fazem toda a diferença. Tenho um jeito educado, gentil e discreto, mas também sei ser provocante quando o clima combina. Gosto de deixar a outra pessoa à vontade e fazer com que cada momento aconteça naturalmente. Sou ativo e passivo. Faço saídas para motel, hotel e domicílio. Não possuo local próprio. Atendo iniciantes, casais e pessoas com diferentes preferências, sempre respeitando os limites combinados. Gosto de conversar antes para alinhar expectativas, preferências e detalhes, deixando tudo confortável para os dois lados. Aceito pagamentos via pix, dinheiro, cartão de débito e cartão de crédito, com possibilidade de parcelamento em até x. Meus valores são negociáveis e trabalho com cobrança por hora. O cliente pode combinar o período que preferir
Offline há 5 dias
Retorno em 12 horasQuero que se sinta uma mulher desejada
Eduardo
Se vc quer se sentir desejada que goste sentir carinho, acariciada em seu corpo por completo até realizar seus desejos estou aqui pois adoro e tenho prazer enorme em ver uma mulher sendo bem tratada atendo no período noturno não sou novinho nem corpinho lindo mais te darei todo o meu tempo com gentileza carinho respeito te tratando com uma mulher com muita gualidade em meu atendimento a te digo se não gostar do meu atendimento respeitarei e não terá custo mais garanto que sentirei seu necta em minha boca
Offline há 4 dias
Retorno em 5 horasNovinho safado dotado
Karllos Nvh
Offline há 3 semanas
Retorno em 3 horasVenha me conhece melhor
João Bsb
Offline
Retorno em 12 horasDisponível !!!
Bruno Heringer
Offline há 1 dia
Retorno em 2 horasProcuro parceira para canal monetizado
Rodrigo
Offline há 2 dias
Retorno em 2 horasVamos nos divertir moças
Gabriel
Offline há 5 dias
Retorno em 3 horasSo chame se quiser marcar algo ok
Ricardo Reichert
Offline há 3 dias
Retorno em 2 horasAtende mulheres e casais
Santinho
Offline há 1 semana
Retorno em 2 horasRealizador de fetiches
Saasss
Offline há 3 semanas
Retorno em 5 diasSatisfazer você é minha prioridade
Patrondotado
Offline
Retorno em 2 horasSóu putão! Faça do jeito que vc qr!
Olímpico
Offline há 1 mês
Retorno em 5 horasGentil com pegada. Cheio de duvidas tb
Romanticodeverdade
A profissão de acompanhante é legalizada no Brasil e reconhecida pelo Ministério do trabalho desde 2002.
Compartilhar no Whatsapp Compartilhar vídeoUtiliza acessórios eróticos para sensualização e excitação junto de seus clientes.