PESQUISAR POR FILTROS

Com fotos de comparação

Pagamento

Cachê/h 1

Idade (anos) 1

Local

Serviços

Atende

Etnia

Idioma

Garotos de Programa em
Acorizal

Escolha a sua cidade e confira fotos e números de acompanhantes para sexo, eventos, serviços eróticos, com local ou domicílio e mais opções

Nenhum perfil encontrado :(

Não encontramos perfis com as características que você gostaria, porém temos ótimas sugestões que podem lhe agradar :)

NOSSA SUGESTÃO DE Garotos de Programa PARA VOCÊ ;)

Ricardo Soares

Visto há 4 dias
Garoto de Programa Ricardo Soares em Cuiabá
CUIDADO! Sem Fotos de comparação

Tá procurando macho viril, estilo garoto marrento, dominador e esculachador? Posso ser seu macho dominador ou ser teu namoradinho! Ricardo Soares garotão mato grossense  está de volta a Mato Grosso, depois de uma longa temporada no eixo RIO/ SÃO PAULO. Dono de um dote singular, grosso reto e BABÃO( a medida mais que perfeita pra te satisfazer). . Garotão universitário, alto nível e além de tudo taradão. Tenho local de atendimento no centro de Cuiabá. Ativo liberal, tenho experiência com marinheiros de primeira viagem, casais e casados. Tudo com absoluta DISCRIÇÃO e sigilo. ( dispenso curiosos).

  • R$ 150 / h
  • 24 anos
  • Tenho local

Fernando

Visto há 11 dias
Garoto de Programa Fernando em Cuiabá
CUIDADO! Sem Fotos de comparação

Diretamente de mato grosso para o interior paulista disposto a realização de fantasia branquinho ** anos com um dote de **cm

  • R$ 150 / h
  • 22 anos

Bernardo Mass GP

Visto há 3 dias
Garoto de Programa Bernardo Mass GP em Cuiabá
CUIDADO! Sem Fotos de comparação

Negro ** anos, Universitário, discreto boa pinta. ** cm Grosso ** kg corpo atlético ***al. Ativo exclusivamente, liberal curto de tudo depende da cliente. Também faço massagem corporal relaxante e sensual. Atendo com local tranquilo e discreto, hotel ou motel, e residencia a combinar. Penetração apenas com PRESERVATIVO CACHE A COMBINAR. DISPONÍVEL A TARDE E A NOITE TODA

  • R$ 150 / h
  • 28 anos
  • Tenho local

Gustavo Bertoni

Visto há 37 dias
Garoto de Programa Gustavo Bertoni em Cuiabá
CUIDADO! Sem Fotos de comparação

Oi me chamo Gustavo Bertoni, acompanhante e garoto de programa, em Cuiabá e Várzea Grande.(apenas para homens) Tenho um e setenta e seis de altura, corpo liso sem pêlos, dezenove cm grosso. (ATIVO APENAS). Sexo bem tranquilo, sem pressa, com bastante carinho ou se preferir com muita pressão haha! Sou bem insaciável, totalmente sem frescura, com sede em sexo! Comigo vai encontrar a satisfação que procura!

  • R$ 150 / h
  • 22 anos

LSafadim

Visto há 34 dias
Garoto de Programa LSafadim em Cuiabá
CUIDADO! Sem Fotos de comparação

Se procura uma pessoa agradável, culta e bem educada, seja BEM VINDO (A)! * Acompanhante de Alto Nível para você que deseja um momento com muita descrição, sigilo e prazer, não necessariamente nessa ordem. * Acompanhado em eventos, jantares e viagens, desde que programados com antecedência. * A escolha ideal para você que procura uma pessoa discreta, educada e que te proporcione momentos maravilhosos e únicos. * Atendimento sem pressa e com massagem relaxante de sua escolha. * Um bom submisso, dominador, despido de qualquer estereótipo imposto pela sociedade, seja o que quiser, realize suas fantasias comigo! * Experiências com casais homo e héteros, solteiros e solteiras, trios, qual seja a sua fantasia estou aqui pra realizar! # Características: Altura ***cm Peso ** kg Dote ** cm reto e babão Tipo físico: não atlético Orientação sexual: FLEX Observações importantes: * As fotos que estão no perfil são ***% reais, na duvida veja as fotos de comparação. PRA NÃO PERDER O COSTUME: SÓ ENTRE EM CONTATO SE ESTIVER INTERESSADO, CURIOSOS E COLECIONADORES DE FOTOS SERÃO DESCONSIDERADOS. LEIA O PERFIL COM ATENÇÃO PARA NÃO FAZER PERGUNTAS DESNECESSÁRIAS. SE NÃO RESPEITA, NÃO CONSUMA! NÃO! NÃO MANDO FOTOS POR WHATSAPP! Para você que leu até aqui meu muito obrigado pela compreensão, aguardo seu contato!

  • R$ 100 / h
  • 30 anos

Angel cris

Visto há 5 dias
Garoto de Programa Angel cris em Cuiabá
CUIDADO! Sem Fotos de comparação

Olá, me chamo Angel cris e gosto de ... sou novinho e sendento por machos gosto do estilos mais rústico e com cara de homem (NÃO ATENDO FORA DO PESO E MUITO VELHOS QUESTÃO DE ATRAÇÃO ) chama aí e vamos nos divertir rsrs Gosto de mamar feito um bezerrinho está esperando o que pra vir me alimentar rsrs

  • R$ 100 / h
  • 18 anos

NEGRO DOTADO

Offline
Garoto de Programa NEGRO DOTADO em Cuiabá
CUIDADO! Sem Fotos de comparação

Olá, me chamo NEGRO DOTADO e gosto de ... De te satisfazer, sou bem tarado haha gosto muito de sexo. Sou dominador, mais tbm sou muito carinhoso... Paciente com iniciantes. Jogo bola, futevôlei, prático atletismo, malho. Cuido do corpo, Vinte e dois anos. Dotado reto e grosso. FOTOS CEM % REAIS.

  • R$ 150 / h
  • 22 anos
  • Tenho local

Henrique Castilho

Visto há 25 dias
Garoto de Programa Henrique Castilho em Cuiabá
CUIDADO! Sem Fotos de comparação

Olá, me chamo Henrique e gosto de ser feliz... Vem ser feliz comigo estou disposto a proporcionar todo prazer em qualquer tipo de evento basta vir conferir!

  • R$ 150 / h
  • 21 anos

Gato simpático

Visto há 12 dias
Garoto de Programa Gato simpático em Cuiabá
CUIDADO! Sem Fotos de comparação

Olá, me chamo Gato recém chegado em Cuiabá, simpático, bonito, educado estilo namoradinho, para mulheres solteira e casadas que tenha bom gosto. Sou branquinho, malhado, corpo em forma, alto, com pinto grande e grosso (fotos reais), sou bem safadinho e adoro chupar minha clientes (oral só para clientes limpinhas e lisinha) *Fotos Reais* Atendo em hotel e motéis. Disponível para viagens. Valor a combinar. Horário de atendimento flexível. Venha experimentar esse gato gostoso que irar deixar vc louca de tesão. Dispenso homens e curiosos.

  • R$ 150 / h
  • 28 anos

Bears

Visto há 2 horas
Garoto de Programa Bears em Cuiabá
CUIDADO! Sem Fotos de comparação

Olá, me chamo Bears, ativo, massagista, atendo homens, mulheres e casais

  • R$ 100 / h
  • 32 anos

Harthur Franco

Visto há 22 dias
Garoto de Programa Harthur Franco em Cuiabá
CUIDADO! Sem Fotos de comparação

Olá, me chamo Harthur Franco e gosto de companhia, uma bo pegaçao, preliminares, sou flex bem ativo. Garotao bonito discreto e macho, tenho um e setenta oito de altura e setenta kg, torneado com vinte cm de kct normal.

  • R$ 150 / h
  • 23 anos
  • Tenho local

Rafael acompanhant

Offline
Garoto de Programa Rafael acompanhant em Cuiabá
CUIDADO! Sem Fotos de comparação

Olá amores, sou Rafael, ** anos, mineiro, recém chegado.mais foto no whats. Estou por um curto período em Cuiabá e estarei te esperando, com a finalidade que os nossos encontros, sejam sempre o melhor do seu dia. Nos meus atendimentos, Não me comporto como uma robô, Sou extremamente carinhoso e atencioso, e ser assim faz parte da minha essência. Faço o estilo namoradinho safado, gosto de dar e receber o melhor do prazer.

  • R$ 150 / h
  • 25 anos
  • Tenho local

Beto Alves

Visto há 2 dias
Garoto de Programa Beto Alves em Cuiabá
CUIDADO! Sem Fotos de comparação

Olá, me chamo Beto Alves e gosto de ...

  • R$ 100 / h
  • 30 anos
  • Tenho local

Dr Gui

Visto há 2 horas
Garoto de Programa Dr Gui em Cuiabá
CUIDADO! Sem Fotos de comparação

SEM ENGANAÇÃO Olá, me chamo Dr. Gui, fui AP. e fiz diversos videos adultos profissionais! Hoje gosto de passar o tempo com companhias divertidas e alegres e se quiser saber sobre o que rola atrás das câmeras posso te contar . . . #Profissional na cama! Sou também formado em Psicologia e Nutrição! gosto de deixar um ambiente gostoso.. cheio de calma e muito prazer! ..Mas nada que uma foda safadinha e tapinhas deixe vc mais louquinha!! ###### Atendo somente em Apartamento, Hotéis, Motéis e Residencia! Sou muito querido e bobinho arranco sorrisinhos safadinhos de vc... Sem medo me ligue agora!! sei que vc quer se livrar pelo menos um pouco das coisas do dia a dia vemk deixar eu cuidar de vc ###### Já fiz papel de acompanhante à várias famosas. #Super discreto #SOU cartão postal por onde passo. Haha Acompanhante de Luxo e Se quiser um momento discreto e cheios de prazer me ligue ou mande mensagem. Vamos sair da rotina e stress do dia-a-dia . Será um prazer te conhecer! #Atendimento somente MULHERES e com toda segurança! Ah! E antes de entrar em contato diga que me viu no fatal! GANHA DESCONTO.. E TBM DESCONTO NO MELHOR MOTEL DA CIDADE MONT BLANC!

  • R$ 500 / h
  • 25 anos

Ramon

Offline
Garoto de Programa Ramon em Cuiabá
CUIDADO! Sem Fotos de comparação

Gp. Cachê:***$. *hr. Contato e whatssapp:(**)*********.

  • R$ 150 / h
  • 23 anos
Sem conexão com a internet

Verifique se você está conectado e tente novamente