Selo de Influência Fatal Model
Este anúncio pertence a uma pessoa Embaixadora ou Influenciadora produtora de conteúdo da Fatal Model.
Para conhecer os conteúdos oficias da Fatal Model, clique aqui.
Conheça acompanhantes Mulheres que oferecem Sexo anal com preservativo, próximos a você em São João da Boa Vista - SP. Confira agora!
Mirela Ramos
Offline há 18 minutos
Oral babadinho e anal gostosinho!
Olá amor seja Bem vindo ao meu perfil! Sou uma mulher muito simpática,carinhosa, extrovertida, sexy, da pele macia e cheirosa,bucetinha apertadinha, cavalona na cama, sem frescuras amor para te proporcionar o melhor prazer da sua vida! Um atendimento agradável,leve e inesquecível seguido de uma massagem super relaxante para fazer você se sentir a vontade, um oral bem babadinho garganta profunda sem frescura que vai te enlouquecer de prazer Faço anal sem frescura todas as posições! Anal tem valor adicional Para homens de bom gosto e que apreciam o melhor Vem amor viver essa experiência incrível comigo agende já seu horário amor estou te esperando!
Bibia
Offline há 1 hora
Somente uma semana na cidade!!
Acompanhante • Beijo na boca • Masturbação
Mais de cinquenta avaliações ! Tenho privacy ! Sua novinha de apenas vinte um aninhos, com um corpo escultural, Lipada, siliconada, e um rosto angelical de menininha ! Permito finalização no rosto ! Acompanhante de alto nível ! E estilo namoradinha ! Idêntica as fotos ! Ou até melhor !! Local limpo e organizado Ótima localização Preservativos no local Sempre espero cheirosinha e com uma bela lingerie Educada e pontual Contrate e se surpreenda !!
Cacau
Offline há 1 hora
Negra quente siliconada com beijo e anal
Dominação • Beijo grego • Chuva dourada
Sou a Cor do Pecado Uma mulher completa, daquelas que impressionam em todos os sentidos. Linda, feminina, cheirosa, simpática e dona de uma presença que dificilmente passa despercebida. Sou uma experiência totalmente diferenciada, muito além da beleza negra. Tenho personalidade, carinho, sensualidade e aquele jeito envolvente que faz você se sentir especial desde o primeiro momento comigo. Fotos reais e sem enganação Vídeos atualizados Atendimento sem pressa Estilo namoradinha Carinhosa, simpática e cheirosa Boquete guloso bem babadinho Sexo Anal Massagem relaxante Atendimento para homens, mulheres e casais Se você procura uma mulher fora do comum que vai mama seu leitinho até o final de uma forma bem inesquecível e gostosa, talvez tenha acabado de encontrar exatamente o que procurava, sou a negra dos seus sonhos, vem que eu vou fazer tudo oque a sua mulher não faz em casa. Te espero
Ayla Visconti
Offline há 11 minutos
Massagem relaxante no atendimento!
Acompanhante • Sexo anal com preservativo • Beijo na boca
Meus encontros são para homens de bom gosto, que sabem valorizar o que é único e apreciam o prazer de estar com uma mulher que sabe se entregar com suavidade, encanto e discrição.
Monique Diaz
Offline há 20 minutos
De volta na cidade por poucos dias !!!!!
Sexo anal com preservativo
Leia toda descrição!!!!!! Olá meus amores sou Monique carioca da buceta quente e vim pra te dar prazer, adoro ser chupada, vem gozar comigo gostoso, seja educado (isso fala muito sobre vc) seja objetivo ou será bloqueado!!!! Minha atenção será no quarto (então tire suas dúvidas mais não prolongue conversas no telefone) Sou sem frescura sim mais entenda que frescura tem haver com a higiene, então depois não adianta reclamar(isso é primordial) não faço anal com dotado (não insista) Se pedir para fazer sexo sem camisinha será bloqueado não atendo fora do meu local!!! Não faço somente oral !!!!!! Não atendo com uso de bebidas alcoólicas E intorpecentes !!!!!!
Offline há 11 horas
Ola amores, voltei com muito mais sabor!
Karla
Sou bem apertadinha ok!..... Meu oral vc nao vai esquecer!!!!. Faço virtual tambem para seu conforto.
Offline há 6 dias
Rapidinha faço trinta com oral babadinho
Luzinha
Novo número Olá muito prazer podem me chamar de luh atendo em local próprio e discreto. Faço tudo e mais um pouco te deixando louco de tesão chupo gostoso adoro tomar leitinho quente e tomar muita rola sou uma safada e gulosa sairá satisfeito faço tudo oque vc desejar te deixo avontade no quarto me chama agora mesma venha gozar gostoso realizo fetiche fantasias garanto q sairá levinho pois tirarei todo seu leitinho bjo me ligue para marcar
Offline há 12 minutos
Estilo namodadinha, até nesse sábado
Eduarda Smile
Offline há 6 dias
Acompanhante profissional
Vick Love
Offline
Sua indiazinha te espera
Eloá Tabapuã
A profissão de acompanhante é legalizada no Brasil e reconhecida pelo Ministério do trabalho desde 2002.
Compartilhar no Whatsapp Compartilhar vídeoFaz penetração anal com preservativo em seus clientes.