Selo de Influência Fatal Model
Este anúncio pertence a uma pessoa Embaixadora ou Influenciadora produtora de conteúdo da Fatal Model.
Para conhecer os conteúdos oficias da Fatal Model, clique aqui.
Conheça acompanhantes Mulheres que oferecem Sexo vaginal com preservativo, próximos a você em Santa Bárbara - MG. Confira agora!
Offline há 10 horas
Juh
Atendo vinte e quatro horas
Atendo vinte quatro horas. Atendimento tranquilo sem frescura, sou a namoradinha que você precisa. Fotos reais, educação e qualidade no que faço, descrição total, prazer garantido! Atendo casais e mulheres, faço inversão e outros fetiches. Local próprio e discreto, faço saída preço a combinar.
Offline há 11 horas
Agatha Beaumont
Fora da cidade, somente videochamadas
De volta na Cidade !! Veja meus vídeos e mídia de verificação ! Sou mais gostosa ainda pessoalmente e vou fazer cada centavo investido em minha companhia.. De curvas totalmente naturais, quero que você se delicie sentindo cada centímetro do meu corpinho. Meu atendimento é fluido e personalizado podendo te atender da melhor forma, desde que suas preferências sejam comunicadas com antecedência para ajustarmos valores. Tenho a higiene impecável e prezo pelo mesmo, em meu local sempre te atenderei perfumada e com uma lingerie bem sexy ! Em saídas sendo combinado previamente, me visto de acordo com a ocasião, podendo ser discreta, elegante ou bem sexy, visando sua escolha. Perfeita pra você que é exigente e busca uma mulher de conteúdo, companhia agradável, boas conversas e uma transa bem quente
A profissão de acompanhante é legalizada no Brasil e reconhecida pelo Ministério do trabalho desde 2002.
Compartilhar no Whatsapp Compartilhar vídeoFaz penetração vaginal com preservativo em seus clientes.