Selo de Influência Fatal Model
Este anúncio pertence a uma pessoa Embaixadora ou Influenciadora produtora de conteúdo da Fatal Model.
Para conhecer os conteúdos oficias da Fatal Model, clique aqui.
Conheça acompanhantes Mulheres que oferecem Sexo com voyeurismo/ser voyeur, próximos a você em Recife - PE. Confira agora!
Offline há 2 horas
Retorno em 6 horasEloisa Cartier
Nova na cidade!!! Em recife uma semana!
Prazer, sou Eloísa Cartier, uma loira tatuada, elegante e extremamente discreta. Estou em curta temporada, proporcionando momentos especiais com muito carinho, atenção e uma companhia envolvente para homens de bom gosto. Atendo em hotéis, motéis, condomínios fechados e também possuo local privativo, confortável e seguro para melhor atendêlo. Fotos reais e naturais Sem fake, sem enganação sou exatamente como nas fotos. Prezo pela higiene, discrição e qualidade no atendimento, proporcionando encontros leves, intensos e inesquecíveis. Atendimento com hora marcada Não aceito cartão de crédito Pagamento via Pix ou dinheiro Agende seu horário e venha viver momentos únicos ao meu lado.
Offline há 12 horas
Retorno em 6 horasNatália Menezes
Ninfeta, estilo namoradinha, alto nível.
Sexo virtual • Sexo vaginal com preservativo • Sexo anal com preservativo
A morena mais desejada do site! Fotos reais e sem surpresas. Rostinho de boneca, corpo escultural e curvas irresistíveis. Viva uma experiência que marca! Sou uma mulher extremamente vaidosa, cheirosa, educada e de excelente companhia. Gosto de proporcionar momentos leves, agradáveis e sem pressa, sempre prezando pelo respeito, discrição e conforto. Tenho um perfil delicado, sorriso marcante e uma energia que conquista naturalmente. Adoro uma boa conversa e acredito que os melhores encontros acontecem quando existe sintonia e química. Destaques sobre mim Estilo namoradinha Rosto bonito Seios firmes e grandes (siliconados) Perfil ninfeta Pós Graduada Bem avaliada Minhas fotos são totalmente reais, sem surpresas. Dizem que pessoalmente sou até mais bonita. Sou muito cuidadosa com minha aparência, higiene e bem estar, buscando sempre oferecer uma experiência diferenciada para quem valoriza beleza, simpatia e boa companhia. Se você procura alguém que una charme, feminilidade e autenticidade, será um prazer conhecer você. Meu atendimento é personalizado de acordo com oq gostar, posso ser sua namoradinha carinhosa ou sua safada fogosa. Vc quem escolhe!!!
Offline há 1 hora
Retorno em 7 horasKarol Suzuky
Sua acompanhante de alto nível!
Sou uma mulher carinhosa, elegante e sensual. As minhas fotos e vídeos são verdadeiros, nada de falsificações. Estou na cidade por pouco tempo. O meu apartamento é discreto e super confortável. Venha conhecer-me; será um momento único e especial.
Offline há 1 dia
Lavínia Fer
Pegando fogo de prazer
Sou inteligente, extrovertida, paciente, carinhosa, engraçada. Gosto de atender com calma, sem pressa para que meu cliente se sinta a vontade.
Offline há 4 horas
Retorno em 7 horasLaura Brito
Vou te deixar louco de tesão
Acompanhante • Viagem • Sexo anal com preservativo
Olá me chamo Luísa Hot, Rosto bonito cintura fina, bumbum grande E seios pequenos. Sou uma Acompanhante loira Gordelícia totalmente natural. No meu atendimento faço estilo namoradinha, beijo na boca sou completa realizo fetiches e faço inversão. Atendo no meu local próprio, Vou à hotéis e motéis.
Offline há 1 dia
Retorno em 7 horasEspecialista em oral, bdsm e inversão
Nina Almodóvar
Olá! Sou uma mulher experiente, natural, gordinha, baixinha, gostosa, sem frescuras, não espere um corpo perfeito e malhado, sou mulher comum que na cama faz coisas incomuns rsrs, se o que busca é prazer absoluto e você se permitir ir além de apenas um corpo, ahhh meu amor o prazer será garantido. Sou do tipo que abre a porta com um largo sorriso, beijos intensos e de língua, cheirosa, num vestidinho muito simples, pés descalços, sem maquiagem, sou o que sou e pronto!! No sexo sou safada, cavala, despudorada e ninfomaníaca extremamente segura do quanto sou boa de cama, do quanto meu oral ficará na sua memória eternamente (sem camisinha, se higiênico, depilado, sem fimose, verrugas, fissuras, Tyson, balanite e sem pinto babão). Curto no sexo o atendimento romântico com beijos intensos, tipo amante mais também ligo a chave dominadora e nesse momento surge a Soberana uma mulher forte, livre, nascida para dominar, comandar e liderar. Amo os fetiches do universo bdsm, eu sou uma menina muito má cheia de acessórios e mil idéias! Curte inversão e feminização Quer ser minha putinha Tenho uma língua inesquecível para beijo grego e muitos brinquedinhos.
Offline há 1 dia
Em motéis da regiao. I speak english
Maya Dantas
Oi, amor! Sou uma ninfeta de olhos castanhos, cabelo preto e cheia de curvas. Dona de uma boca que sabe fazer loucuras. Amo viajar. Mimos e sou apaixonada por sexo. Não faço sexo anal. Atendo em hotel/motel e apt do cliente. Sou uma pessoa carinhosa e educada Além de ser cheirosa e estar sempre bem vestida. Te garanto ótimas experiências.
Offline há 16 horas
Retorno em 7 horasNinfomaniaca
Nataly Macedo
Sou uma acompanhante experiente, intensa e naturalmente envolvente. Gosto de proporcionar momentos leves, cheios de química, carinho e muita conexão, sempre com respeito, higiene e total discrição. Meu atendimento é sem pressa, focado em qualidade e em fazer você se sentir à vontade do início ao fim. Se procura uma companhia feminina, atenciosa e com energia quente na medida certa, acabou de encontrar. Atendo homens educados e decididos. Chame no whatsapp para mais informações e disponibilidade.
Offline há 2 dias
Retorno em 7 horasTambém faço virtual
Mia Novak
Offline há 1 semana
Retorno em 9 horasMassagem erótica com finalização
Tarsila
Offline há 1 semana
Retorno em 9 horasMassagista e dominadora experiente
Mayat
Offline há 3 semanas
Retorno em 6 horasEu sou uma novinha safada e devassa !
Bruna Bessa
Offline há 5 dias
Retorno em 9 horasNovinha gostosa, realizo fetiches
Hanna
Offline há 1 dia
Atendo de 18 às 9 do outro dia com loca
Maya Ferraz
Offline há 2 meses
Simpática e atenciosa
Hel Dias
Offline há 1 mês
Retorno em 8 horasPreta rara
Preta Rara
Offline há 3 meses
Retorno em 5 horasAcompanhante de alto nível
Mel
A profissão de acompanhante é legalizada no Brasil e reconhecida pelo Ministério do trabalho desde 2002.
Compartilhar no Whatsapp Compartilhar vídeoÉ a prática em que você assiste seus clientes tendo relações sexuais.