Selo de Influência Fatal Model
Este anúncio pertence a uma pessoa Embaixadora ou Influenciadora produtora de conteúdo da Fatal Model.
Para conhecer os conteúdos oficias da Fatal Model, clique aqui.
Conheça acompanhantes Mulheres que oferecem Sexo oral com preservativo, próximos a você em Porto Seguro - BA. Confira agora!
Offline há 1 dia
Volto em 7 horasLocal na orla próximo ao axé moi.
Sophia Meireles
Local próprio, com garagem, atendo sozinha na orla, próximo ao axe moi Sou uma pessoa alto astral, linda, adoro conversar, muito simpática e gentil, meu atendimento não é mecânico, gosto de deixar o cliente bem a vontade para que não fique nervoso. Meu local é muito discreto, limpo e seguro, atendo sozinha, na minha casa, não cobro taxa de local, ofereço toalhas limpas, suíte com ar condicionado, ducha quente, local com garagem para carro ou moto. Sou uma pessoa que zela muito pela higiene pessoal quanto do local, gosto de clientes leves, não tenho preconceito com relação a idade, sou muito tranquila, não terá decepções. (garanto a autenticidade das minhas fotos, se ao chegar eu não for a das fotos, pode ir embora). Não faço sexo sem preservativo! Para maiores dúvidas só me chamar no whatsapp. Beijos
Offline há 9 horas
Volto em 7 horasÚltima semana!
Ju Soares
Paraense, intensa, educada, atenciosa e de bom papo. Atendo apenas em meu local. Realizo sexo anal com acréscimo. Não atendo menor de idade. Valorizo o respeito, a higiene, discrição e a cordialidade em cada contato. Disponibilizo local próprio, confortável e cuidadosamente preparado para garantir privacidade, sigilo e discrição total. O ambiente conta com ar condicionado, chuveiro quente e toalhas, proporcionando mais comodidade e bem estar. Entre em contato apenas se houver real interesse. Estou à disposição para esclarecer dúvidas.
Offline há 5 dias
Volto em 6 horasMassagens eroticas e sexo
Ana Salomao
Offline há 1 mês
Volto em 6 horasBucetinha quentinha, novidade na cidade
Karol
A profissão de acompanhante é legalizada no Brasil e reconhecida pelo Ministério do trabalho desde 2002.
Compartilhar no Whatsapp Compartilhar vídeoRealiza sexo oral com preservativo em seus clientes.