Selo de Influência Fatal Model
Este anúncio pertence a uma pessoa Embaixadora ou Influenciadora produtora de conteúdo da Fatal Model.
Para conhecer os conteúdos oficias da Fatal Model, clique aqui.
Conheça acompanhantes Mulheres que oferecem Uso de roupas de fantasia/uniformes, próximos a você em Poços de Caldas - MG. Confira agora!
O que é Uso de roupas de fantasia/uniformes? Saiba mais aqui.
Online
Yara Mello
Local discreto seguro e limpo...
Prazer e bem vindo... Estou disponível com local discreto vamos marcar um encontro chame no whats ou ligação. Essa é mais uma temporada nesta cidade ficarei poucos dias sou acompanhante de corpo estilo mulherão bunda grande sou bem simpática educada para homens exigentes Atendimento sem pressa venha me conhecer e ter momentos de prazer... Obs não faço anal Só chame se realmente tiver interesse no perfil e quiser marcar atendimento, pois várias informações estão disponíveis no site.... Agende seu horário
Offline há 50 minutos
Gabriella
Últimos dias na cidade, aproveite!!!!
Recebo em um local privativo, confortável e totalmente discreto, ideal para quem busca tranquilidade e privacidade. Sou uma mulher vaidosa, cheirosa, carismática e atenciosa, que aprecia boa companhia e faz questão de proporcionar momentos leves, envolventes e agradáveis. Valorizo o respeito, a educação e a conexão durante o encontro, sempre prezando pelo conforto e bemestar de ambos. Também faço questão de receber clientes agradáveis, educados, higiênicos, respeitosos e discretos. O sigilo é indispensável, e espero o mesmo comprometimento com a privacidade, a boa convivência e o respeito mútuo. Atendo apenas pessoas sérias, que saibam apreciar um ambiente reservado e uma companhia de qualidade.
Offline há 1 hora
Bruninha
Morena quente
Oii amores, sou uma morena gostosa e cheirosa, muito safada! Experiência no boquete bem babadinho e garganta profunda, sou bem apertadinha, não regulo posições, experiência diferenciada e inesquecível, vem ter momentos únicos de prazer comigo !!
Offline há 3 horas
Isabela
Amável e amo conversar.
Sou uma mulher calma,adoro conversar, me acho uma mulher atraente, sou muito educada.
Offline há 4 horas
Kelly
Curta temporada na cidade
Sou uma loira carioca bem gostosa fogosa na cama faço um amor bem gostoso. Vem gozar gostoso comigo.
A profissão de acompanhante é legalizada no Brasil e reconhecida pelo Ministério do trabalho desde 2002.
Compartilhar no Whatsapp Compartilhar vídeoUtiliza fantasias e uniformes para sensualização e excitação junto de seus clientes.