Selo de Influência Fatal Model
Este anúncio pertence a uma pessoa Embaixadora ou Influenciadora produtora de conteúdo da Fatal Model.
Para conhecer os conteúdos oficias da Fatal Model, clique aqui.
Ainda não há acompanhantes nesta cidade
Mas você pode explorar as opções de perfis na região ou criar um anúncio nesta cidade.
Offline há 1 hora
Retorno em 6 horasKira
Sexy safada com anal 200
Beijo na boca • Massagem Tântrica • Dupla penetração
Disponível na Madrugada anal bem gostosa Kira. Se você busca uma companhia que une postura, um corpo curvilíneo (com tudo no lugar certo!) e a discrição que o seu no nível exige, acaba de encontrar. Deixando claro não abaixo cachê e não faço rapidinhas só me chame se couber no seu orçamento se insistir será bloqueado. Sou exatamente como nas fotos e vídeos, pele macia, perfumada e sempre impecável. O que ofereço é uma experiência completa! Beijo apaixonado, oral recíproco e o prazer de uma companhia que realmente gosta do que faz. Diferenciais em mim vc encontra, massagem mix (tântrica e entre outras) com finalização, inversão de papéis (com acessórios) e fetiche sob consulta. Em versatilidade atendo também casais que buscam apimentar a relação. Se vc quer saber onde me encontrar, atendo um lugar privado, climatizado e com total discrição (com local pra guardar carro). Também realizo saídas pra motéis ou a domicílio. Apesar de tudo isso, tenho uma nota de elegância pra vc, valorizo meu tempo e o seu investimento. Trabalho com valores fixos e sem negociações, garantindo que cada minuto da nossa entrega valha a pena. Se você busca qualidade acima de tudo, será um prazer te receber.
Offline há 3 horas
Mariana Kubitschek
Carioca com oral babadinho.
Carioca safadinha, com o melhor oral que vc já experimentou. Faço massagem tântrica, Spot e relaxante. Vc não vai se arrepender de vir me conhecer. Quem prova sempre volta, aproveitem!
Offline há 9 horas
Vem pro Nightlove!!
Luíza Pavanelli
Olá amor, sou Luiza, sou Universitária, educada, carinhosa, Sensual, adoro namorinhos bem suculentos cheios de ousadias e sensualidades... Gosto de homens carinhosos, cavalheiros com aquela pitada de sacanagem!! Vem se divertir comigo!! Vai adorar minha Nightlove em qualquer horário do dia!! Sou mega carinhosa e bem safada, sem frescuras e meu oral todos enlouquecem O valor acima é de meia hora para todos!!
Offline há 2 horas
Delixiosa e principalmente carinhosaa
Morena
Oi meus amores prazer sou a Morena,cabelos escuros, longoooos, sempre bem vestida siglosa, carinhosa, atenciosa, é principalmente sempre cheirosa haha Atendimento personalizado super discreto Acompanhante para homens de bom gosto. Prazer dos prazeres Chama amore
Offline há 1 semana
Retorno em 11 horasTenha um momento inesquecível
Leila
Offline há 4 horas
Retorno em 8 horasSomente chamada de vídeo
Sol
Offline há 1 hora
Retorno em 8 horasÚltimos dias em Itajubá, amores
Fernanda Machado
Offline há 19 horas
Retorno em 8 horasDisponivel Rainha do bokete
Luana Moranquinho
A profissão de acompanhante é legalizada no Brasil e reconhecida pelo Ministério do trabalho desde 2002.
Compartilhar no Whatsapp Compartilhar vídeoA Fatal Model é o maior site do Brasil, reconhecido por oferecer total segurança e discrição para quem busca acompanhante em Piranguinho. Nossa plataforma conecta você a perfis reais, validados através de rigorosa verificação de documentos, autenticação facial e análise de vídeo. Com nossos filtros avançados de busca, é simples e rápido encontrar a companhia ideal perto de você, garantindo uma experiência inesquecível e de extrema confiança em Piranguinho.