Selo de Influência Fatal Model
Este anúncio pertence a uma pessoa Embaixadora ou Influenciadora produtora de conteúdo da Fatal Model.
Para conhecer os conteúdos oficias da Fatal Model, clique aqui.
Ainda não há acompanhantes nesta cidade
Mas você pode explorar as opções de perfis na região ou criar um anúncio nesta cidade.
Offline há 1 dia
Retorno em 2 horasMel Ferrari
Negra rara, namoradinha, muito gata!
Olá, atendo no centro de Guarulhos, local próprio, Sou a Mel Ferrari, uma Negra da cor do pecado, de pele macia bem cuidada, aveludada, um corpo natural. Tenho bumbum grande redondinho, durinho. Uma companhia perfeita e agradável. Amo sexo sem frescura, com direito aquilo que proporcione um orgasmo surreal, inesquecível, a ambos! Não tenho frescuras! Realizo algumas fantasias e fetiches! Realizo inversão, Beijo na boca sou a namoradinha deliciosa, um rosto lindo encantador. No meu atendimento sou tranquila, amo ser chupada e faço um oral gostoso babadinho, sou limpinha e exijo higiene! Tenho local particular discreto, confortável para lhe receber, trabalho com massagens para que nosso encontro seja totalmente relaxante! Não sou mecânica, curto um bom papo, porém não transo sem camisinha, favor não insistir ou será bloqueado! Faço pompoarismo apertando seu pau em minha buceta apertadinha gostosa! Faço Squirting molhando lençol todinho com meu orgasmo! Exijo educação, pessoas objetivas, Também caso prefira vou até você combinando meu cachê de deslocamento! Se procura uma companhia agradável, encontrou. Prometo lhe proporcionar o melhor sexo da vida! Beijinhos. Da Preta linda.
Offline há 3 horas
Retorno em 2 horasOlá meu amor, prazer sou a mel lima
Mel Lima
Olá meu amor, prazer, eu sou a rby, Uma acompanhante de ** anos, sou loira com marquinhas, pele bronzeada, macia e muito cheirosa. Meus seios são naturais sem silicone, minhas fotos são atuais, não mostro meu rosto no anúncio, prezo pela minha privacidade. Meu atendimento é ideal para homens que curtem uma mulher de corpo natural, cheirosa, deliciosa, sou muito gentil, educada, discreta, extrovertida, descontraída e muito carinhosa. Você vai adorar momentos de excelência que ofereço, me visto de forma simples, elegante e discreta e na intimidade, lingeries sensuais e pequenas que te deixarão muito excitada. Entre quatro paredes, sou uma namorada safada, sem frescuras nas preliminares e posições, intensa com entrega total ao encontro, faço um oral bem babadinho e quente, uma delícia, você precisa sentir este prazer e relaxar. Atendo em Ribeirão preto, para mais detalhes ou combinar o nosso encontro, me chame no telefone número *********** e vamos nos conhecer, estou esperando pelo seu contato, beijos. Últimos dias na cidade.
Offline há 6 horas
Retorno em 1 horaGordeliciosa
Lina Natural
Que acham de um boquete profundo e muito guloso Anal explorado por poucos e uma xota fervente e pulsante,rs... Sou uma gordinha dedicada,carinhosa e real Fetichista,massagista e namoradinha de aluguel que cuidará tão bem de vc que irá lembrar de mim por muito tempo. Posso oferecer um momento delicioso porém cada serviço tem um custo e se estiver disposto a aproveitar de verdade,me chama e paixão,não atendo ligação de número privado
Offline há 8 horas
Retorno em 3 horasLoira gostosa, carinhosa local Centro
Suzana Lima
Olá! Sou Suzana Lima, a loira Gostosa Plus que você procura. Minha proposta une a doçura de uma namoradinha carinhosa com um sexo bem gostoso e inesquecível. Busco oferecer atenção real e carinho, tratando cada cliente com total exclusividade. Meu programa inclui Massagem relaxante, beijos envolventes, além de sexo vaginal e anal bem feitos. Sou especialista em fetiches, inversão e chuva dourada. Faço saídas para hotéis e motéis (uber e acréscimo por conta do cliente). Local discreto em guarulhos/sp, próximo ao Centro. Segurança penetração somente com preservativo. Anal, fetiches e saídas têm acréscimo. Agende com trinta min a uma hora de antecedência. Atendo homens e casais educados e higiênicos. Aceito Pix, Cartão ou Dinheiro. Venha se deliciar com quem ama dar prazer! Beijos da sua loira favorita
Offline há 7 horas
Retorno em 1 horaChama
Leila
Prazer amores, sou uma mulher madura e decisa, disposta a conversa e dar muito prazer rs tenho uma sentada que vai apaixonar e um boquete guloso amo nao deixo cair nada pra fora c... Cuido do amor e carinho me chama e vamos cvs e marca um encontro
Offline há 3 dias
Retorno em 1 horaPrazer e liberdade em momentos intensos
Lavínia Castro
Offline há 1 semana
Retorno em 2 diasMulher experiente e safada....
Laura Guedes
Offline há 12 horas
Retorno em 56 minPra quem gosta de fartura o seu banquete
Mirella Sampaio
Offline
Retorno em 4 horasMassagista, educada a melhor massagista
Vicky
A profissão de acompanhante é legalizada no Brasil e reconhecida pelo Ministério do trabalho desde 2002.
Compartilhar no Whatsapp Compartilhar vídeoA Fatal Model é o maior site do Brasil, reconhecido por oferecer total segurança e discrição para quem busca acompanhante em Mairiporã. Nossa plataforma conecta você a perfis reais, validados através de rigorosa verificação de documentos, autenticação facial e análise de vídeo. Com nossos filtros avançados de busca, é simples e rápido encontrar a companhia ideal perto de você, garantindo uma experiência inesquecível e de extrema confiança em Mairiporã.