Selo de Influência Fatal Model
Este anúncio pertence a uma pessoa Embaixadora ou Influenciadora produtora de conteúdo da Fatal Model.
Para conhecer os conteúdos oficias da Fatal Model, clique aqui.
Conheça acompanhantes Mulheres que oferecem Sexo oral sem preservativo, próximos a você em Jataí - GO. Confira agora!
Bianca
Offline há 1 hora
Último dia na cidade
Sexo oral sem preservativo
Carioca Morena toda natural, sem frescura e com local. Olá amor, meu nome é Bianca, sou uma garota de programa linda, totalmente natural, sensual, apetitosa e safada na cama, uma acompanhante de alto nível, com fotos autênticas e sem photoshop. Vamos fazer um amor gostoso com Beijo grego, gostoso amor
Letícia
Offline há 9 horas
Novidade na cidade
Olá meus amores, me chamo Letícia. Utilizo a sensualidade em meus atendimentos. Quer experimentar algo novo, estou esperando por você. Meu local é totalmente discreto e aconchegante, está prontinho lhe esperando. Também faço a finalização bem gostosa com oral e penetração. Para quem gosta de acessórios, tenho alguns para esquentar a brincadeira. Estarei pouco tempo na cidade, então não perca a oportunidade de me conhecer.
Maitê
Offline há 6 horas
Últimos dias
Beijo na boca • Sexo vaginal com preservativo • Sexo oral sem preservativo
Maitê Lessa Bonita, cheirosa, elegante e dona de um sorriso que conquista logo no primeiro encontro. Gosto de criar uma conexão leve, divertida e inesquecível, porque acredito que os melhores momentos acontecem quando existe química e sintonia. Quem já esteve comigo destaca minha simpatia, educação, atenção aos detalhes e a forma como faço cada encontro ser único. Sou carinhosa, bemhumorada e adoro proporcionar momentos de prazer, relaxamento e muita cumplicidade. Se você procura uma companhia encantadora, envolvente e que sabe transformar um simples encontro em uma experiência memorável, estou pronta para surpreender você. Discrição, higiene impecável e atendimento de alto nível sempre.
Offline há 6 horas
Retorno em 11 horasSimpática e atenciosa!!
Nath
Apenas whatsapp!!! Cobro por hora!!! Olá, me chamo Nath, sou acompanhante do tipo namoradinha. Sou muito safada (fico bem molhadinha), faço em grupos também e amo que terminem colocando na minha boquinha!!
Offline
Retorno em 7 horasMorena simpática adoro sexo
Natalia
A profissão de acompanhante é legalizada no Brasil e reconhecida pelo Ministério do trabalho desde 2002.
Compartilhar no Whatsapp Compartilhar vídeoRealiza sexo oral sem preservativo em seus clientes. A Fatal Model não recomenda a prática do sexo oral sem preservativo devido às chances de contágio de ISTs. Conheça os riscos e métodos de prevenção!