Selo de Influência Fatal Model
Este anúncio pertence a uma pessoa Embaixadora ou Influenciadora produtora de conteúdo da Fatal Model.
Para conhecer os conteúdos oficias da Fatal Model, clique aqui.
Conheça acompanhantes Mulheres que oferecem Sexo vaginal com preservativo, próximos a você em Coronel Fabriciano - MG. Confira agora!
Offline há 1 hora
Brenda Monteiro
Mulata e magrinha, disponível só chamar
Amores tive que trocar de chip. Sou carioca e mulata, faço saídas e pernoites. Sou a mesma das fotos e vídeos, e meu atendimento é tranquilo e estou aqui pra satisfazer vc bem gostoso, sou da pele linda e com peitos naturais e corpinho de ninfeta, faço chamadas de vídeo também. Gosto de clientes bem higiênico e educados, pra ficar melhor só marca um encontro... Não faço anal !!! Beijinho.
Offline há 10 horas
Angel
Disponível
Sexo oral com preservativo • Facefuck
Comigo você terá uma experiência única, pq eu amo putaria e valorizo muito cada conexão! Discreta, seletiva. Perfil real. Presença e atenção pra você. Atendimento no bairro Belvedere, ambiente organizado e reservado. Prazer com foco em qualidade. Valor sob consulta, depende do horário e do que você busca. Sou a Angel, não sigo tendência. Entrego meus atendimentos com conexão e sem personagem.
Offline há 19 horas
Sabrina
Simpática e atenciosa
Sou Sabrina mulher de um corpo exuberante bem higiênica realizo suas mais belas fantasias sexuais te levando ao extremo do prazer disponível para mais informações no zap Meiga liberal e honesta acima de tudo Venha conferir local aconchegante pra clientes de bom gosto. Atendimento todos os dias.
Offline há 2 semanas
Carinhosa e simpática
Karine Alves
A profissão de acompanhante é legalizada no Brasil e reconhecida pelo Ministério do trabalho desde 2002.
Compartilhar no Whatsapp Compartilhar vídeoFaz penetração vaginal com preservativo em seus clientes.