Selo de Influência Fatal Model
Este anúncio pertence a uma pessoa Embaixadora ou Influenciadora produtora de conteúdo da Fatal Model.
Para conhecer os conteúdos oficias da Fatal Model, clique aqui.
Conheça acompanhantes Mulheres que oferecem Beijo na boca, próximos a você em Confresa - MT. Confira agora!
Offline há 13 minutos
Agatha
Sou Agatha, uma baianinha bem quente.
Oi Meu Amorzinho, vem me pegar de jeito vem. São meus últimos dias na cidade e estou doida para sentar gostoso e tomar leitinho!!
Offline há 1 dia
Jessica
Estou de volta !
Sou tranquila e atenciosa com meus clientes atendo na minha casa local bem discreto
Offline há 4 horas
Laura Sales
Atendo em casa fechada com garagem !
Sofisticação, discrição e uma presença que se sente nos detalhes. Atendo com elegância e naturalidade, criando encontros leves, confortáveis e conduzidos com atenção e respeito. Valorizo a pontualidade, o sigilo absoluto e a tranquilidade de um momento bem vivido, sem pressa. Meu objetivo é proporcionar uma experiência envolvente, onde a conexão, o cuidado e a confiança falam mais alto do que excessos ou promessas. Se você aprecia classe, autenticidade e um atendimento reservado, vai se sentir à vontade ao meu lado. Local climatizado, discreto e bem localizado.
Offline há 15 horas
Ariana
Educada e atenciosa
Olá sou morena baixinha estou disponível para cliente decidido é que queira de verdade por favor não me mande mensagem se não quiser Dou o meu melhor e gosto de ver cliente satisfeito.
A profissão de acompanhante é legalizada no Brasil e reconhecida pelo Ministério do trabalho desde 2002.
Compartilhar no Whatsapp Compartilhar vídeoRealiza beijo na boca com seus clientes.