Selo de Influência Fatal Model
Este anúncio pertence a uma pessoa Embaixadora ou Influenciadora produtora de conteúdo da Fatal Model.
Para conhecer os conteúdos oficias da Fatal Model, clique aqui.
Conheça acompanhantes Mulheres que oferecem Sexo oral com preservativo, próximos a você em Barão de Cocais - MG. Confira agora!
Elisa
Offline há 5 horas
Novidade na cidade!!
Masturbação
Atendo em local particular com garagem e hidro cobro adicional para o uso da hidromassagem, local tranquilo e discreto. Aceito pix, cartão por aproximação e dinheiro. Sou Elisa, morena carismática e envolvente, com seios durinhos e naturais faço questão de atender você sempre cheirosa e com uma linda lingerie, vem conhecer o verdadeiro prazer! Gosto de clientes educados, discretos e que valorizam um atendimento de qualidade. Prezo muito pela higiene, pelo cuidado e pelo respeito de ambas as partes, porque acredito que um encontro agradável começa pela boa apresentação e pelo cuidado consigo mesmo. Gosto de criar um ambiente leve, confortável e prazeroso, onde os dois possam aproveitar o momento com tranquilidade e respeito. Te aguardo no meu local!!
Agatha Beaumont
Offline há 3 horas
Satisfação garantida ! Por poucos dias!
Primeira vez na cidade!! Veja meus vídeos e mídia de verificação ! Sou mais gostosa ainda pessoalmente e vou fazer cada centavo investido em minha companhia.. De curvas totalmente naturais, quero que você se delicie sentindo cada centímetro do meu corpinho. Meu atendimento é fluido e personalizado podendo te atender da melhor forma, desde que suas preferências sejam comunicadas com antecedência para ajustarmos valores. Tenho a higiene impecável e prezo pelo mesmo, em meu local sempre te atenderei perfumada e com uma lingerie bem sexy ! Em saídas sendo combinado previamente, me visto de acordo com a ocasião, podendo ser discreta, elegante ou bem sexy, visando sua escolha. Perfeita pra você que é exigente e busca uma mulher de conteúdo, companhia agradável, boas conversas e uma transa bem quente
Alice
Offline há 1 dia
Loirinha cheguei
Acompanhante • Massagem tradicional • Beijo na boca
Atendo em local particular com garagem e hidro. Cobro adicional pro uso da hidromassagem. Aceito cartão por aprox, dinheiro e pix!!! Me chamo Alice, sou uma acompanhante diferenciada, educada e agradável. Tenho rostinho de boneca, bem loirinha e olhos verde escuro. Meus seios são pequenos, no tamanho exato pra caber na sua boquinha, ppk quente, apertadinha, rosada e bem lisinha. Sou pequena, com pezinho de princesa e falsa magra. Minhas restrições de atendimento são apenas duas, não faço anal e não chupo sem preservativo. Atendo no meu local ou no seu, dependendo da localização e com acréscimo. Será um prazer dividir um momento delicioso com você! Também atendo casais, valor a combinar. Bjssss / não atendo menor, favor não insistir!
Offline há 12 horas
Retorno em 4 horasDisponível 24hrs, Últimos dias
Pietra Duarte
Olá meu doce, me chamo Pietra Duarte sou uma acompanhante bem delicada de pele Macias sou baixinha sou tímida e ousada ao mesmo tempo uma nifetinha para te dá prazer!! Me chma para mais informações
Offline há 10 horas
Retorno em 3 horasÚltimos dias na cidade
Natália Gomes
Offline há 5 horas
Retorno em 4 horasEstilo namoradinha, cheia de tesão
Nanda Souza
Offline há 5 dias
Retorno em 3 horasLinda, gostosa, safada, carinhosa....
Gabriella
Offline há 1 mês
Retorno em 4 horasFoco Força Fé
Nicolly
A profissão de acompanhante é legalizada no Brasil e reconhecida pelo Ministério do trabalho desde 2002.
Compartilhar no Whatsapp Compartilhar vídeoRealiza sexo oral com preservativo em seus clientes.