Selo de Influência Fatal Model
Este anúncio pertence a uma pessoa Embaixadora ou Influenciadora produtora de conteúdo da Fatal Model.
Para conhecer os conteúdos oficias da Fatal Model, clique aqui.
Conheça acompanhantes Mulheres que oferecem Uso de roupas de fantasia/uniformes, próximos a você em Bagé - RS. Confira agora!
O que é Uso de roupas de fantasia/uniformes? Saiba mais aqui.
Offline há 23 minutos
Mãos de fada, vem fazer uma massagem.
Faço massagem tântrica e relaxante.... Olá amores sou a lorena pernambucana arretada, estilo namoradinha, atendimento tranquilo sem pressa. Tenho belos e grandes seios, e um rico de um bumbum Grandão. Não atendo clientes sob efeito de álcool ou drogas. Não faço anal! Faço massagem tantrica e relaxante. Qualquer dúvida só me chama. Beijão te aguardo
Offline há 1 hora
De volta!
Sou loira de olhos verdes, um e cinquenta e cinco de altura, bumbum avantajado e tenho silicone. Sempre cheirosa, maquiada e arrumada, para isso tente agendar com pelo menos meia hora de antecedência. Atendo clientes selecionados com foto no perfil bjs. Não trabalho com rapidinhas! Esteja apresentável assim como eu vou estar, mas se precisar de um banho quentinho e toalhas cheirosas e higienizadas terá no ape Atendo clientes selecionados, de preferência com foto no perfil pois abro a entrada pela câmera e preciso ver quem é! Sou tranquila, super parceira! Os serviços que ofereço estão marcados aqui, e os que não estão eu não faço nem por valor maior. Favor não insistir. Se tiver alguma dúvida, é só perguntar. Atendo em apartamento particular!
Offline há 1 hora
Último dia em Bagé!
Sexo oral sem preservativo • Dupla penetração • Masturbação
Olá meus amores! Me chamo Sabrina ( que é meu real nome hahaha) sou uma morenaça com peitinho pequeno e um bundão, sou super safada, liberal e sem frescura, chupo sem camisinha, deixo gozar na boca, permito filmagem e com uma taxa permito penetração e finalização sem capa, adoro sentir e dar prazer, bora fazer aquele sexo bem gostoso, no sigilo e sem compromisso...
Offline há 20 horas
Para clientes exigentes
Tenho local tenho amigas me chamem Acompanhante diferenciada Para clientes exigentes ! Atenciosa com todos,e um bom papo sempre ! Sou alta e magra,cintura fina. Peitos e bunda de silicone Lipada Sou cheirosa e limpa, Espero o mesmo dos meus clientes! Atendimento sem pressa e sem frescura Estou a procura de experiências novas! Ficou curioso Da um oi no whatsapp Vou amar conhecer voce! Seja objetivo.
Offline há 48 minutos
Vida to de volta! Vem te deliciar!!
Local particular amor!! Oii meu bem! Prazer meu nome é Emilly. Uma bela morena linda que vai tirar o seu fôlego. Sou toda natural, peitinhos que vão caber na palma da sua mão, cinturinha fina com o bumbum avantajado. Perfeita né! Prezo pela higiene do cliente, que do mesmo jeito estarei esperando vc, linda cheirosa e educada, pronta para fazer as tuas vontades. Vou adorar lhe atender. Bjs vida até o nosso encontro!!
Offline há 1 mês
Mergulhe nas chamas do meu corpo.
Offline há 2 semanas
Último dia na cidade
A profissão de acompanhante é legalizada no Brasil e reconhecida pelo Ministério do trabalho desde 2002.
Compartilhar no Whatsapp Compartilhar vídeoUtiliza fantasias e uniformes para sensualização e excitação junto de seus clientes.