Selo de Influência Fatal Model
Este anúncio pertence a uma pessoa Embaixadora ou Influenciadora produtora de conteúdo da Fatal Model.
Para conhecer os conteúdos oficias da Fatal Model, clique aqui.
Conheça acompanhantes Mulheres que oferecem Sexo oral sem preservativo, próximos a você em Assis - SP. Confira agora!
Offline há 10 horas
Sophia
Rainha do Anal!!!
Massagem tradicional • Acompanhante • Masturbação
Oi meu gostoso, me chamo Sophia, uma loira deslumbrante de olhos verdes marcantes, dona de um sorriso encantador e uma presença irresistível. Charmosa, educada e extremamente cheirosa, proporciono momentos agradáveis com muita simpatia, atenção e discrição. Uma combinação perfeita de beleza, elegância e sensualidade. Faço o estilo namoradinha. Amo Anal então vem provar.
Offline há 54 minutos
Jade
Últimos dias na cidade
Olá, meus amores! Tudo bem Prazer! Meu nome é Jade, uma gaúcha de corpo natural, passando uma temporada pela cidade. Informações importantes Inversões, fetiches e filmagens possuem valor adicional. Atendimentos em hotel ou motel são realizados apenas a partir de hora, com acréscimo no valor. Vídeo comparação está completo pra vocês verem como eu sou! Beijos Não realizo Atendimento a domicílio. Videochamadas. Atendimentos rápidos (rapidinhas). Se tiver alguma dúvida sobre valores ou disponibilidade, é só me chamar. Será um prazer atender você!
Offline há 3 horas
Lua Stefani
Prazer em alto nível
Sou uma mulher delicada, educada e discreta. Baixinha, definida, cheirosa e aparência bem cuidada. Valorizo higiene, respeito e boa companhia, sempre proporcionando momentos agradáveis e leves. Tenho cabelo longo um charme e um sorriso encantador, Gosto de conversar, receber bem e fazer com que cada encontro seja confortável e especial. Se busca alguém gentil, carinhosa e de boa presença, será um prazer te conhecer.
Offline há 9 horas
Adoro chupa sem camisinha fasso anal tb
Dandara
Bom dia meus amores meus amores o valor do anal não é incluso o valor que está no site tá bom o anal valor tem acréscimo tá bom tenha um bom dia para vocês a minha companhia é muito adorável agradável sou uma pessoa muito calma tranquila tenha um bom dia
Offline há 2 horas
Sou bem gostosa e safadinha
Monike
Olá sou uma morena bem quente, o melhor sexo sem frescura com um oral maravilhoso, bem babadinho engulo tudinho e tbm faço finalização anal venha aproveitar garanto que vou te levar a loucura sou bem carinhosa e tbm gosto de receber carinhos aproveite enquanto estou na cidade.
Offline há 23 horas
Atendimento tranquilo e prazeroso
Natasha
A profissão de acompanhante é legalizada no Brasil e reconhecida pelo Ministério do trabalho desde 2002.
Compartilhar no Whatsapp Compartilhar vídeoRealiza sexo oral sem preservativo em seus clientes. A Fatal Model não recomenda a prática do sexo oral sem preservativo devido às chances de contágio de ISTs. Conheça os riscos e métodos de prevenção!