Selo de Influência Fatal Model
Este anúncio pertence a uma pessoa Embaixadora ou Influenciadora produtora de conteúdo da Fatal Model.
Para conhecer os conteúdos oficias da Fatal Model, clique aqui.
Conheça acompanhantes Mulheres que oferecem Penetração com acessórios sexuais, próximos a você em Araraquara - SP. Confira agora!
Offline há 9 horas
Retorno em 4 horasAlinne
Linda, natural, e inesquecível!
Olá meninos sou uma acompanhante linda e natural, tenho o rosto angelical, belas curvas, sou fogosa,sensual,educada, carinhosa, bem safadinha, corpo maravilhoso, pele macia e cheirosa, sempre bem arrumada para atender e satisfazer você, meus seios são naturais, cintura fina, bumbum redondinho, toda gostosa. Tenho um lindo sorriso que vai te fazer apaixonar!!! Cabelos curto, uma linda mulher sem defeitos. Somente para clientes de bom gosto e que adoram um ótimo atendimento. Não faço anal, não chupo sem camisinha, atendo com local seguro, discreto, e aconchegante. Vem viver momentos incríveis comigo. Eu também ofereço atendimento virtual, packs e vídeos. Valor a combinar.
Offline há 1 dia
Retorno em 5 horasJulia Mendes
Hoje último dia
Me chamo Juliia uma morena tatuada,louca pra te dar prazeres inimagináveis, parceira pra tudo gosta de coisas novas e diferentes. Posso fazer muito mais do q descrever aqui,palavras nao explicam somente a prática. Sou massagista profissional com finalizações de relaxamento e extremo prazer
Offline há 5 horas
Retorno em 2 horasLuiza Bittencourt
Ultimo dia na cidade!
Massagem Tântrica • Utilizar acessórios eróticos • Penetração com acessórios sexuais
Para clientes que procuram um atendimento de padrão elevado, seja breve e objetivo ou gerarar bloqueio imediato, não fico de conversa em whatsapp pois prezo pela praticidade, não dou descontos, não uso nenhum tipo de entorpecentes e não atendo quem use ok, preferência a clientes com idade acima de vinte e cinco anos, quem realmente busca uma companhia que alie a intensidade de uma beleza ruiva marcante à elegância de momentos exclusivos, acabou de encontrar, peço que olhem minhas avaliações elas dizem muito sobre mim, Sou Luiza, uma acompanhante envolvente e pronta para transformar a sua rotina em uma eexperiência única de puro prazer e relaxamento. Comigo, você terá mais do que um encontro terá uma conexão genuína, bom papo e por uma sensualidade que flui de forma natural. Venha desfrutar de momentos inesquecíveis a dois, estou pronta para ser a sua melhor escolha. Primeira vez e por poucos dias na cidade! Não faço anal por favor não insista. Beijinhos
Offline há 4 horas
Retorno em 2 horasJennifer
Índia safada sem frescura
Olá soou bem safadinha gosto de. Conversa sou tranquila sem pressa de ir vamos lá amorzinho
Offline há 9 horas
Retorno em 3 horasEduarda Rios
Último dia sábado
Olá amor sou educada simpatica., adoro fazer anal sem frescura, atendo homens, mulheres e casal bissexual,local de atendimento jardim Irajá faço chuvas dourada e pratiada, beijo grego inversão dominação amor vem me amar estou te esperando
Offline há 8 horas
Retorno em 3 horasAninha
Loira carinhosa
Beijo na boca • Inversão • Acompanhante
Atendimento tranquilo e humanizado.
Offline há 8 horas
Giovana Liz
Inesquecível
Olá meus amores tudo bem, me chamo Giovana recém chegada na cidade, e quero muito que vocês me conheçam. O meu atendimento é sem frescura, realizo qualquer fetiche sem sou estilo namoradinha, venham me conhecer será um prazer literalmente rs, pode vim que o prazer é garantido
Offline há 10 horas
Retorno em 1 horaNamoradinha e carinhosa
Helena Santos
Oiie amores me chamo helena sou uma acompanhante extrovertida sou calma carinhosa sou estilo namoradinha!!! Sou branquinha com pele macia,sou meia gordinha! Mais bem definida sou toda durinha tenho bunda redondinha e grande meus seios são médios pernas grossas!! Gosto de ser discreta e sem frescuras, atendo no meu local que é discreto e calmo!! Se tiver interesse me chama! Vamos se conhecer!!! Beijos Oba não faço anal!!!
Offline há 18 horas
Retorno em 1 horaDomingo disponível!
Manu
Não faço anal E não dou desconto! Prazer, sou nova na cidade e cheguei para oferecer um atendimento diferenciado! Atendo em local reservado, confortável e cuidadosamente preparado, com toalhas, desodorante masculino e todos os detalhes pensados para proporcionar uma experiência agradável e de alto nível. Meu atendimento é realizado com calma, sem pressa, valorizando cada momento com atenção e dedicação. Aceito cartão, dinheiro e Pix, prezando sempre pela sua comodidade e discrição.
Offline há 3 horas
Retorno em 7 horasDisponível em araraquara
Luna Oliveira
Offline há 2 dias
Retorno em 2 horasSafadinha abusada
Letícia Rodrigues
Offline há 4 horas
Retorno em 6 horasEstou atendendo período da noite
Sabrina
Offline há 2 dias
Retorno em 4 horasVenha realizar seus desejos com A deusa
Artemis
Offline há 1 dia
Retorno em 2 horasVídeo chamada, conteúdos no privacy
Cauany Ferraz
Offline há 2 semanas
Retorno em 2 minNão somos um casal agora E so uma!!!!!
Lin Vs Mary
Offline há 6 dias
Retorno em 14 horasVenha passar um dia no motel comigo
Cereginha
Offline há 31 minutos
Retorno em 5 horasSthefany
Sthefany
Offline há 2 semanas
Aquariana
Melissa
Offline há 2 semanas
Branquinha
Jhenifer
Offline há 2 semanas
Retorno em 5 horasLoira,linda toda tatuada e bem rosinha.
Laura Valentino
Offline
Retorno em 2 horasQuer relaxar ? Então vem me conhecer!!
Karla Pacheco
Offline há 3 semanas
Retorno em 2 horasDelicinha
Cachos
A profissão de acompanhante é legalizada no Brasil e reconhecida pelo Ministério do trabalho desde 2002.
Compartilhar no Whatsapp Compartilhar vídeoPratica a penetração com acessórios sexuais com seus clientes.