Selo de Influência Fatal Model
Este anúncio pertence a uma pessoa Embaixadora ou Influenciadora produtora de conteúdo da Fatal Model.
Para conhecer os conteúdos oficias da Fatal Model, clique aqui.
Ainda não há acompanhantes nesta cidade
Mas você pode explorar as opções de perfis na região ou criar um anúncio nesta cidade.
Offline há 2 horas
Retorno em 4 horasLanna Santiago
Poucos dias, quem prova, repete!
Acompanhante • Sexo oral com preservativo • Sexo vaginal com preservativo
Lanna Santiago é mais do que um nome, um convite ao desejo e a exclusividade! Aqui, nada é automático ou genérico. Cada segundo é pensado para provocar, envolver e despertar sensações marcantes. Pois acredito que a experiência começa antes mesmo do encontro! Lhe atendo cheirosa e arrumada em local confortável e sigiloso. Tenho limites claros e inegociável, no entanto não realizo anal! Beijo na boca, atendimento fora e detalhes personalizados podem ser combinados a parte com acréscimo. Peço que leia atentamente, e que me chame com objetividade e bom senso, pois faz toda diferença! Minhas avaliações refletem o nível do meu atendimento.
Offline há 4 horas
Retorno em 12 horasPaola Paulista
Amo fazer um oral babado
Olá Meus Amores, Antes de tudo é um prazer te ter aqui comigo ! Recém chegada na cidade,tenho olhos verdes,cabelos longos e preto,pronta para lhe conhecer. Meu objetivo vai muito além de te levar para cama,isso qualquer uma aqui pode fazer. Oque lhe ofereço e uma experiência única e personalizada. Sou para homens exigentes e de bom gosto,quero oferecer um prazer inesquecível. Garanto que não vão ser arrepender
Offline há 3 horas
Retorno em 4 horasNicolly Nakamura
Mestiça estilo namoradinha
Prazer amores me chamo Nicolly sou uma novinha mestiça paulistinha, de aninhos safadinha e cheia de tesão, gosto de chupar ate o talo rs estilo namoradinha, irei te satisfazer ao máximo e tirar todo seu estresse do dia a dia, realizo massagens relaxantes que vc ira se apaixonar e gosto muito de beijar na hora de fazer amor, sou uma bebê sem frescuras gosto que me chupe e enfie o dedinho no meu cuzinho bem molhadinho. Uma noite comigo, ou uma hora de prazer vc esquecerá todos os problemas diários, te garanto muito prazer e diversões ao longo do tempo determinado. Sou extremamente alegre, divertida e oq não pode faltar né muito safadinha de um jeitinho tão unico e verdadeiro que você ira se apaixonar. Chupo bem gostoso sem caminha se estiver bem limpinho e higiênico. Não sou fake as fotos são todas tiradas sem photo shop !!! Sou do mesmo jeitinho pessoalmente E outro detalhezinho sou super apertadinha uma delicia de bucetinha bem molhadinha. Obs sexo anal só faço Apartir de Mil e Quinhentos
Offline
Retorno em 3 horasSerena
Amazonense, novidade na cidade!
, Olá meus amores me chamo Serena sou uma acompanhante morena cheia de curvas, com olhos verdes e um belo bumbum, disponho de local, no meu atendimento eu sou bem tranquila não tenho pressa se a sua higiêne estiver em dias eu faço oral sem preservativo, também faço massagem relaxante, vai ser um prazer te atender
Offline há 8 horas
Retorno em 3 horasFaço vídeo chamada
Laura Flores
Olá meus amores meu nome é Laura sou toda branquinha seios natural cabelo cacheado sou baixinha... No meu atendimento faço sexo oral e vaginal tudo com preservativo,então,por favor não insista... Adoro receber sexo oral, faço tudo sem pressa estilo namoradinha pra que paga bem e é todo higiênico beijo na boca também mas é outro valor.... Local discreto Quarto com suíte... Não mando fotos tem no anúncio todas fotos atualizada... Não faço anal então não insista.. Mas pra que me conhece sabe que eu faço muito gostoso... Não saiu com pessoas bêbadas,e drogadas... Motel e hotel e outro valor... Não entendo em casa
Offline há 2 horas
Retorno em 5 horasBora bora
Anita
Olá,meus amores. Sou uma mulher fogosa e muito afim de um sexo gostoso,gosto de preliminares e nada mecânico,sou bem cheirosa e apertadinha,venha me conhecer e não irá se arrepender. Atendo no meu local em Avare discreto! Qualquer dúvida me chame no zap! Bjus!
Offline há 5 horas
Retorno em 3 horasDisponível na madrugada,faço rapidinha.
Vitória Oliveira
Moreninha safadinha, gostosa natural, carinhosa, cheirosa e discreta. Meu local é de fácil acesso e discreto. Entre em contato para garantir o seu momento de prazer comigo.
Offline há 6 dias
Retorno em 11 horasSua trans gulosa
Ruby Carriel
Offline há 4 dias
Retorno em 4 horasSó hoje 85 reais rapidinha no carro
Gabriela
A profissão de acompanhante é legalizada no Brasil e reconhecida pelo Ministério do trabalho desde 2002.
Compartilhar no Whatsapp Compartilhar vídeoA Fatal Model é o maior site do Brasil, reconhecido por oferecer total segurança e discrição para quem busca acompanhante em Alambari. Nossa plataforma conecta você a perfis reais, validados através de rigorosa verificação de documentos, autenticação facial e análise de vídeo. Com nossos filtros avançados de busca, é simples e rápido encontrar a companhia ideal perto de você, garantindo uma experiência inesquecível e de extrema confiança em Alambari.