Queremos Contar A Sua História!

Já se imaginou dividindo suas histórias aqui no Fatal Blog, como as colunistas Nina Sag e Paula Assunção? Você sabia que agora o Fatal Blog conta com um espaço dedicado para que você, contratante ou anunciante, possa realizar esse desejo? 

Isso mesmo, um local próprio para que o publico do Fatal Model conheça você, suas histórias, ideias e experiências no mundo dos(as) acompanhantes, utilizando o Fatal Blog para divulgar suas perspectivas sobre a profissão.

Esse espaço tem o objetivo de ser uma ponte entre a equipe Fatal Model e você. Além de, também mostrar através do ponto de vista de pessoas diversas as vantagens, os desafios, aventuras e ideias de quem vivência o ramo +18 como acompanhante ou contratante. Tudo isso com todo respeito, empoderamento e profissionalismo, que são marcas registadas do Fatal Model.
.
Interessados em compartilhar suas histórias conosco através do e-mail[email protected]

Vale ressaltar que o(a) autor(a) do texto publicado poderá manter o anonimato, usar um apelido ou, se quiser, utilizar o nome real na divulgação. 

A/as histórias selecionadas além de publicadas aqui no Fatal Blog, poderão ser divulgadas tanto nas redes socias do Fatal Model, quando nas redes das colunistas do Fatal Blog, influenciadores e embaixadores. É uma ótima vitrine para quem deseja alavancar sua carreira como anunciante, ou ser mais reconhecido(a) no ramo.

Para Você Se Inspirar

Quer contar sua história, mas não sabe por onde começar? Selecionamos algumas perguntas que podem te ajudar, gerando ideias ou  trazendo lembranças que sirvam de inspiração. 

  • Qual foi o melhor atendimento que você realizou/recebeu utilizando a plataforma Fatal Model?
  • Porque você resolveu se tornar um (a) acompanhante? 
  • Como essa profissão te beneficiou? 
  • Já se apaixonou e/ou viveu um romance com um cliente/acompanhante? 
  • Gosta de algum tema especifico que envolve o ramo do mercado adulto e quer expor suas ideias sobre?

    Quanto mais detalhes da história você enviar, mais fácil ficará contar sua aventura. Todos os relatos serão filtrados pela nossa equipe e antes de serem publicados passarão por revisão. 

Pronto para contar a sua história? Para começar envie-a para[email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui