Mantenha Sua Mídia de Verificação Atualizada

Que anunciar no Fatal Model garante muitas vantagens e praticidade, você já sabe. Mas, você precisa ter em mente que a excelência de atuação da plataforma depende da manutenção do seu perfil – e isso é responsabilidade sua. Manter sua mídia de comparação atualizada, portanto, é fundamental.

A plataforma da Fatal Model conta com um diferencial recurso de mídias de verificação, que tem como principal objetivo oferecer maior segurança e confiabilidade aos visitantes que chegam ao seu perfil. Entre as formas utilizadas para esse fim estão o envio de documento por parte da anunciante, de um vídeo de comparação e, recentemente, com um sistema de autenticação facial. 

Para saber mais sobre a importância de manter sua mídia de comparação atualizada, leia este artigo até o final. Desejo uma ótima leitura!

Veja os Recursos de Mídia de Verificação da Fatal Model

Um dos maiores receios dos visitantes de sites de acompanhantes é contratar alguém que não é “tudo aquilo que aparenta”. Mas nós, da Fatal Model, estamos de olho nisso! Sabemos que, hoje em dia, é muito fácil criar um perfil fake com fotos de modelos exuberantes para atrair as pessoas. Porém, na Fatal Model, fazemos de tudo para que isso não aconteça.

Com o recurso único de mídias de verificação, oferecemos a maior segurança possível aos nossos clientes – e, consequentemente, conquistamos cada vez mais público. Ou seja: é vantagem tanto para os anunciantes quanto para os visitantes.

As mídias de verificação são mecanismos utilizados para assegurar que o perfil da anunciante é verdadeiro – bem como suas fotos e vídeos. Para isso, uma das regras para adesão à plataforma é o envio de documentos que comprovem quem é a pessoa. Evidentemente, esses documentos não são expostos ao público, mas ficam armazenados em um banco de dados da empresa.

Além disso, também contamos com o sistema exclusivo de vídeo de comparação. Após o cadastro como anunciante, a plataforma solicita que você envie um vídeo de corpo inteiro, de preferencia com biquíni ou lingerie. O vídeo é analisado pela FM e publicado em seu perfil. 

A novidade é que, agora, há mais uma forma de assegurar que nossos anunciantes não são fake: por meio do sistema de autenticação facial. Basicamente, quando a anunciante entrar na sua conta, uma janela abrirá pedindo para que ela repita 3 vezes o nome de um país. Com a câmera do celular, ela grava essas palavras e encaminha para análise. A análise irá verificar se pessoa que gravou o vídeo é a mesma dos documentos e do vídeo de comparação. 

As Mídias de Verificação São um Diferencial da FM – Mas Precisam Ser Atualizadas

Não é à toa que o Fatal Model é um dos sites mais seguro para acompanhantes e visitantes. As mídias de verificação utilizadas são grandes aliadas nessa busca por segurança.

Uma das regras para adesão à plataforma, por exemplo, é o envio de documentos que comprovem a identidade da pessoa. Evidentemente, esses documentos não são expostos ao público, mas ficam armazenados em um banco de dados da empresa.

Além disso, também contamos com o sistema exclusivo de vídeo de comparação. Após o cadastro como anunciante, a plataforma solicita que você envie um vídeo de corpo inteiro, de preferência com roupas íntimas. O vídeo é analisado pela FM e publicado em seu perfil. 

Todas essas formas de mídias de verificação precisam ser atualizadas a cada 6 meses. O vídeo de comparação, por exemplo, é uma das mídias que pode sofrer mais alterações entre esse tempo, já que a anunciante pode emagrecer, engordar, cortar ou pintar o cabelo etc.

No caso específico do vídeo, é importante que a anunciante não deixe para última hora a sua atualização, pois ele ainda será encaminhado para a análise da equipe FM e, com isso, poderá demorar um pouco para ser aprovado novamente. Portanto, fique sempre atento (a) para mandar o seu cadastro em dia!

Já no caso da autenticação facial, pode ser solicitada a qualquer momento, assim que anunciante entrar em seu perfil. Até então, era permitido que a anunciante pulasse essa etapa, ou seja: realizar a autenticação não era urgente e poderia ser deixado “para depois”. 

Porém, atualmente, quem optar por pular essa etapa precisa ter cuidado: A partir de agora, os perfis de anunciantes que não realizarem a autenticação poderão ser removidos. Ou seja: a autenticação facial é um procedimento obrigatório que deverá ser priorizado pelos acompanhantes quando solicitado. 

Segurança: Uns dos principais pilares do Fatal Model!

É importante ressaltar que essas medidas servem para verificar se a pessoa é a mesma em todas as etapas de verificação (documentos, vídeo de comparação e autenticação facial). Com isso, o site se torna uma plataforma cada vez mais segura para quem procura por pelos serviços. 

Plataforma segura é sinônimo de mais clientes, e mais clientes e sinônimo de mais oportunidade de trabalho para as acompanhantes. Ou seja: todos saem ganhando!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui