Manifesto Fatal Model

Olá! Somos o Fatal Model.

Chegamos no mercado em 2016 para apoiar acompanhantes de todo o Brasil e estimular a busca pelo sucesso em suas carreiras, unindo tecnologia, respeito e segurança.

Infelizmente, a sociedade ainda enxerga o trabalho dos acompanhantes como uma atividade indigna e marginalizada. O preconceito com a profissão é uma realidade para quem atua na área, mas, nós sabemos que assim como em todas as outras profissões, existem milhares de mães, pais, filhos e filhas que desejam apenas atingir seus objetivos e realizar seus sonhos.

Por isso, assumimos um compromisso na luta contra todo e qualquer tipo de preconceito que a sociedade possui em relação aos profissionais que atuam como acompanhantes. Trabalhamos diariamente para tornar o mercado cada vez mais seguro, saudável e rentável para quem faz parte.


Acreditamos no poder que o diálogo e a comunicação possuem na luta contra a ignorância, sendo assim, utilizamos nossos canais de comunicação para propagar conhecimento a respeito de tudo o que envolve o universo de acompanhantes, bem como, para apresentar soluções e medidas diversas para auxiliar a rotina dos profissionais nos mais diversos âmbitos de suas vidas.

Atualmente, integramos o top 5 no ranking de sites adultos mais acessados do país, e figuramos no top cinquenta da categoria geral. Como plataforma, nós já crescemos muito, porém, quando se fala do mercado de acompanhantes de forma ampla, ainda existe muito a ser feito.

Desejamos um mundo onde o respeito prevaleça para todos, independentemente da profissão, e que cada cidadão tenha oportunidades para escolher sua carreira profissional, ciente da importância do seu serviço para a sociedade como um todo.

Se você é acompanhante por escolha própria, orgulhe-se da sua profissão, afinal de contas é através dela que você conseguirá realizar todos os seus sonhos. Se você atua como acompanhante por falta de oportunidades, desejamos a você toda força do mundo, e que em breve você consiga o que for necessário para trilhar o caminho desejado.

Vivemos um momento de ruptura de paradigmas e tabus em nossa sociedade, no qual o mercado adulto vem ganhando espaço e visibilidade. A tecnologia e a inovação são nossas aliadas nessa luta! Alguns direitos já foram conquistados, mas ainda existe muito pela frente. Trabalharemos ao lado dos acompanhantes de todos os gêneros e sexualidades, empoderando esses profissionais e lutando por conquistas no mercado de acompanhantes do Brasil e do mundo. 

Se você chegou até aqui, muito provavelmente se identifica com os valores citados ou vive diariamente os dilemas e desafios de um acompanhante. Convidamos você a lutar conosco para transformar o mercado de trabalho adulto, dignificando a profissão e valorizando cada vez mais não só o lado profissional, como também o lado humano de quem atua na área e consome os serviços oferecidos.

Pelo empoderamento e sucesso de todos os acompanhantes, vamos juntos nessa? 

Comente o que você pensa sobre o assunto. Se gostou, compartilhe o Manifesto em seu perfil e com seus amigos. Auxilie na luta por um mercado mais justo, digno e seguro para todos.

38 COMENTÁRIOS

  1. Pô! Uma garota de programa resolve mais que um psicólogo, muitas vezes. Sem falar que o serviço delas ainda colabora para muitos maridos suportar certos relacionamentos, casamentos que não tem mais nenhum afeto! Uns instantes com elas renovam as energias.

  2. Felizmente concordo com vocês só porém.teremos que acabar com as feiks são muitas enganando quem usa o sistema.uma única pessoa possui aproximadamente uns 60 perfis falsos no sistema e não é.a única sou totalmente a favor da diversidades mas temos que acabar com as feiks.

    • Exato. O site precisa exigir uma foto de rosto da acompanhante (não precisa divulgar a foto, ela servirá somente para comparar com a foto do RG), além disso, analisar cada foto postada, pois já vi um mesmo perfil sendo utilizado por várias acompanhantes, ou uma casa postando foto de varias meninas, isso é comum em Curitiba e Santa Maria pelo que vi aqui no site. Uma saída pra não dar tanto trabalho pra eles, seria criar um sistema de classificação, onde os usuários podem dar estrelas e deixar um comentário (OBRIGATÓRIO exigir CPF no cadastro pra impedir que elas criem vários perfis pra se dar classificação falsa).

  3. Bom dia! Concordo com o Carlos. Os faikes são práticas comuns e perigosos na verdade úma armadilha. Já fui enganado várias vezes. Alguns perfis tem valores, fotos, filmes e servicos faikes. Acredito que a plataforma tem feito seu melhor porém alguns poucos profissionais não respeitam seus clientes e nem o fatal.

  4. Eu sou viciado nisso! Sempre que sobra tempo eu caio nos braços dessas garotas. Acho que esse tipo de relação não prejudica ninguem, portanto se tem alguem contra é porque não gosta de sexo ou ta com inveja

  5. Deveria existir um sistema de classificação das acompanhantes, em que os usuários pudessem comentar suas experiências com as mesmas. Existe muito perfil fake, garotas despreparadas, esquecem as vezes que isso é uma prestação de serviço, como qualquer outro, o que demanda respeito e bom atendimento ao cliente. Acho que isso credibilizaria muito o site

  6. Sou totalmente a favor das profissionais do sexo. Sempre utilizo k serviço quando posso. Porém, os perfis FAKES são muitos, acabam denegrindo, descreditando e diminuindo a categoria. Sei que existem, ainda bem muitas meninas bem intencionadas, inteligentes, honestas e cultas, que não usam drogas ilícitas, todavia, hão várias que fazem o contrário. Então, acredito que se houvesse mais filtros para identificar não somente o corpo, mas uso de tabaco, álcool e demais drogas, valorizariam ainda mais essas nobres e deliciosas profissionais.

  7. Garota de programa é um trabalho digno como qualquer outro, a sociedade não aceita muito isso, e esquece q o índice de desemprego é alto no Brasil. Eu como cliente dessas profissionais, tenho maior respeito por estas. Muitas pessoas não tem o mínimo de conhecimento sobre psicologia, em saber que a pessoa tbm precisa se satisfazer sexualmente ou uma companhia para se descontrair. Deixo meu agradecimento à tds acompanhates por prestarem esse serviço maravilhoso.

  8. Eu quero parabenizar a toda equipe do Fatalmodel.com, e também a todo tipo, gênero e denominação de acompanhante!
    Quero também expressar o meu repúdio contra todo tipo de discriminação contra essas pessoas, pois cada pessoa tem o direito incondicional de ser respeitada por suas próprias opções!

  9. Eu já saio com garotas de programas desse site desde que abriu,o que eu mais vejo é garota de programas não querendo ser garota de programas,elas não fazem bem o serviço,eu acho que o site deveria abrir uma oportunidade do cliente dar uma nota de um a dez ,fazendo assim o cliente irá ver a nota dela e através disso irá poder escolher sem medo de errar,eu já saio com garotas de programas a anos mais menos uns 10 anos, e até hoje se eu for lembrar de alguma garota que eu indicaria a alguém,eu com certeza não encheria uma mão .

  10. Concordo… Sugiro que evite a palavra “empoderamento” pois causa uma impressão de militância política que vai apenas manchar um debate válido
    Aliás como sei que vcs tem canal no YouTube vocês podiam criar mais redes sociais e criar conteúdo informativo ainda há muita desinformação sobre que as meninas seriam responsáveis por destruir casais como se fossem elas que buscassem os homens na porta de casa

  11. Concordo com tudo que o texto diz gosto muito da plataforma inovadora do Fatal model e espero que um dia a sociedade mude o seu ponto de vista. 😉

  12. Oiii eu achei super top o blog haha
    Boas palavras
    Sabe a gente que e acompanhante
    Somos psicologas , namoradinhas e muitas vzs nos pedem opinioes e acabamos virando amigas ate
    Tenho uma amizade ate hoje q foi atravez do meu trabalho e se tornou um amigao no fim
    O serviço nao e ruim
    O ruim sao algumas pessoas que tambem temos que aguentar grosserias ,machismos, ofensas , pessoas que marcam e nao vao ao encontro nos pedem endereço so para cruzare olhar pra nosso rosto para ver se vale a pena sair ou nao ja me aconteceu muito isso !!
    Homens q esquecem menssagens e as mulheres “esposas” pegam hahaha doideira mesmo.
    Mas enfim nos acompanhante digo que temos peito de aço apaixonados temos bastante mas no estamos ali firme e forte para fazer nosso trabalho e concluir nossa meta de futuro
    E doa a quem doer👇
    EU SOU ACOMPANHANTE DO FATAL MOODEL 💄💋💋💋💋💋💋👏👏👏

  13. […] Manifesto Fatal Model Facebook Twitter Pinterest WhatsApp Artigo anterior5 Frases Preconceituosas Que Acompanhantes Costumam Ouvir – e Respostas AlexaOlá, eu sou a Alexa 🙂 Estou aqui para te mostrar como funciona a plataforma Fatal Model e, juntos, lutarmos pelo empoderamento dos profissionais através de dicas, relatos e ensinamentos. Assim como a empresa, quero contribuir para mudar o mercado de acompanhantes, dar voz as suas vivências e tornar o ramo mais justo e igualitário. #RespeiteaProfissão Ah, vale lembrar que sou uma persona criada pelo Fatal Model. […]

  14. O texto expressa muito bem a dificil realidade de quem trabalha nessa area para vencer inumeras barreiras. O Fatal Model sempre foi um instrumento de grandes conquistas aos profissionais, devido sua credibilidade e primor nos detalhes. Mas infelizmente essa ultima atualização jogou tudo que o site construiu ao longo desse tempo no lixo. Com certeza a acompanhante ja paga uma taxa ao anunciar, o contratante ira pagar pelos serviços e demais despesas inclusas o que não fica barato. Agora cobrar para que o contratante tenha acesso a fotos e videos, é uma atitude mercenária que desestimula totalmente quem busca por mais informações sobre a acompanhante. Infelizmente atitudes assim levam ao velho mundo da prostituição de rua onde cafetões controlam suas “empregadas” como meros bonecos de ventríloquo.

  15. as vezes com a garora de programa me dou conta q n estou tao ruim assim…e q melhorei muito do q era no passado q n conseguia fazer nem isso…pessoas sao preconceituosas umas com as outras no mundo atual existe um certo julgamento nao coerente com a realidade de vida pessoal de cada um oq atrapalha muito a vida em muitos locais onde ainda existem moradas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.