Manifesto Fatal Model

Olá! Somos o Fatal Model.

Chegamos no mercado em 2016 para apoiar acompanhantes de todo o Brasil e estimular a busca pelo sucesso em suas carreiras, unindo tecnologia, respeito e segurança.

Infelizmente, a sociedade ainda enxerga o trabalho dos acompanhantes como uma atividade indigna e marginalizada. O preconceito com a profissão é uma realidade para quem atua na área, mas, nós sabemos que assim como em todas as outras profissões, existem milhares de mães, pais, filhos e filhas que desejam apenas atingir seus objetivos e realizar seus sonhos.

Por isso, assumimos um compromisso na luta contra todo e qualquer tipo de preconceito que a sociedade possui em relação aos profissionais que atuam como acompanhantes. Trabalhamos diariamente para tornar o mercado cada vez mais seguro, saudável e rentável para quem faz parte.


Acreditamos no poder que o diálogo e a comunicação possuem na luta contra a ignorância, sendo assim, utilizamos nossos canais de comunicação para propagar conhecimento a respeito de tudo o que envolve o universo de acompanhantes, bem como, para apresentar soluções e medidas diversas para auxiliar a rotina dos profissionais nos mais diversos âmbitos de suas vidas.

Atualmente, integramos o top 5 no ranking de sites adultos mais acessados do país, e figuramos no top cinquenta da categoria geral. Como plataforma, nós já crescemos muito, porém, quando se fala do mercado de acompanhantes de forma ampla, ainda existe muito a ser feito.

Desejamos um mundo onde o respeito prevaleça para todos, independentemente da profissão, e que cada cidadão tenha oportunidades para escolher sua carreira profissional, ciente da importância do seu serviço para a sociedade como um todo.

Se você é acompanhante por escolha própria, orgulhe-se da sua profissão, afinal de contas é através dela que você conseguirá realizar todos os seus sonhos. Se você atua como acompanhante por falta de oportunidades, desejamos a você toda força do mundo, e que em breve você consiga o que for necessário para trilhar o caminho desejado.

Vivemos um momento de ruptura de paradigmas e tabus em nossa sociedade, no qual o mercado adulto vem ganhando espaço e visibilidade. A tecnologia e a inovação são nossas aliadas nessa luta! Alguns direitos já foram conquistados, mas ainda existe muito pela frente. Trabalharemos ao lado dos acompanhantes de todos os gêneros e sexualidades, empoderando esses profissionais e lutando por conquistas no mercado de acompanhantes do Brasil e do mundo. 

Se você chegou até aqui, muito provavelmente se identifica com os valores citados ou vive diariamente os dilemas e desafios de um acompanhante. Convidamos você a lutar conosco para transformar o mercado de trabalho adulto, dignificando a profissão e valorizando cada vez mais não só o lado profissional, como também o lado humano de quem atua na área e consome os serviços oferecidos.

Pelo empoderamento e sucesso de todos os acompanhantes, vamos juntos nessa? 

Comente o que você pensa sobre o assunto. Se gostou, compartilhe o Manifesto em seu perfil e com seus amigos. Auxilie na luta por um mercado mais justo, digno e seguro para todos.

9 COMENTÁRIOS

  1. Pô! Uma garota de programa resolve mais que um psicólogo, muitas vezes. Sem falar que o serviço delas ainda colabora para muitos maridos suportar certos relacionamentos, casamentos que não tem mais nenhum afeto! Uns instantes com elas renovam as energias.

  2. Felizmente concordo com vocês só porém.teremos que acabar com as feiks são muitas enganando quem usa o sistema.uma única pessoa possui aproximadamente uns 60 perfis falsos no sistema e não é.a única sou totalmente a favor da diversidades mas temos que acabar com as feiks.

    • Exato. O site precisa exigir uma foto de rosto da acompanhante (não precisa divulgar a foto, ela servirá somente para comparar com a foto do RG), além disso, analisar cada foto postada, pois já vi um mesmo perfil sendo utilizado por várias acompanhantes, ou uma casa postando foto de varias meninas, isso é comum em Curitiba e Santa Maria pelo que vi aqui no site. Uma saída pra não dar tanto trabalho pra eles, seria criar um sistema de classificação, onde os usuários podem dar estrelas e deixar um comentário (OBRIGATÓRIO exigir CPF no cadastro pra impedir que elas criem vários perfis pra se dar classificação falsa).

      • Olá, André!
        Esse método já é utilizado pelo Fatal Model na hora de avaliar a documentação dos acompanhantes. É obrigatório o envio dos documentos, junto com uma selfie na hora do cadastro.
        Os perfis no site são individuais, caso encontre um perfil sendo utilizado por mais de uma pessoa, recomendamos que entre em contato com o suporte através do e-mail [email protected].

  3. Eu sou viciado nisso! Sempre que sobra tempo eu caio nos braços dessas garotas. Acho que esse tipo de relação não prejudica ninguem, portanto se tem alguem contra é porque não gosta de sexo ou ta com inveja

  4. Concordo com tudo que o texto diz gosto muito da plataforma inovadora do Fatal model e espero que um dia a sociedade mude o seu ponto de vista. 😉

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui